Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NEW IN

Hi dolls!

Como prometido aqui vai o post com as últimas compras! Tendo em conta que foram compras acumuladas durante vários meses até me portei bem mas em época de saldos é difícil não comprar nada! Quase tudo o que comprei tinha desconto por isso yay para mim e para a minha carteira - não é fantástica a sensação de comprar algo por metade do preço? É pois!


KIKO Turquoise Mist kit - Kitzinho simpático de exfoliante e creme hidratante com um cheiro divinal por um preço mais que justo!

KIKO Cool Touch eyeshadow - estas sombrinhas já andavam ai nas bocas do mundo mas decidi esperar até aos saldos para experimenta-las! Adorei e quero comprar mais cores se ainda as apanhar nas lojas!

KIKO Double Booster Serum - Já falei deste serum aqui e voltei a compra-lo! Adoro adoro! Infelizmente não é da linha permanente da KIKO por isso corrammm!

KIKO eyepencil e lip pencil  - Mais uns lápis de olhos e lábios nunca são de mais no kit!

OBoticário Rio que Encanta - Perfume fresquinho e leve, apanhei-o em promoção e teve de vir.

OBoticário Cuide-se Bem Creme de Noite - Não é a primeira vez que compro este creme, acho-o um bom creme de noite, deixando a minha pele lisinha como a pele de um bebe.

Ziaja Olive Leaf Concentrated Face Cream SPF20 - Excelente creme para o dia, com spf20, super leve e sem efeito gorduroso. 

Ziaja Manuka Tree Purifying Gently Exfoliating Night Cream - Creme de noite que promete uma pele radiante pela manhã. Tenho adorado!

Dermik Água Micelar - Isto é daquelas coisas que compro sempre que vou a Espanha mas a formula destes parece-me diferente de há um ano atrás, fazendo arder os meus olhos - coisa que não acontecia. Tirando isso é uma boa água micelar.




Uma compra catita do showroomprivé há umas semanas chegou ante-ontem! Deu para comprar dois dos meus produtos favoritos da Macadamia e experimentar a gama Catwalk da TIGI.

Macadamia Rejuvenating Shampoo - Produto de culto da marca!

Macadamia Healing Oil Treatment - Eu cá não gosto nada de óleos para o cabelo, mas este não deixa vestígio, cheira bem e amacia o cabelo como só visto. Adoro e espero que dure e dure e dure.

TIGI Catwalk Session Series Finishing Hairspray - Normalmente não gasto tanto $ num spray fixante mas apeteceu dar-me ao luxo, Vamos lá ver se compensa!

TIGI Catwalk Oatmeal and Honey Kit - O cheiro disto é simplesmente divinal!!! Já usei o shampoo e o condicionador e adorei, deixa o cabelo leve e hidratado sem pesar.



Ainda umas comprinhas online pelo site da ZARA e da Bershka com direito a desconto fofo e envio em um dia! 


Umas almofadas lindas e por -50% do preço original na Area.
E umas sandálias de madeira da Parfois estilo Swedish Hasbeens (que custam mais de 100euros, estas foram só 9euros! COMPRA DO ANO :D)



E mais umas coisinhas da Primark, HM e ZARA! Adoro encontrar peças retro-ish em lojas mainstream - e com desconto sabe melhor.


Acho que dou por terminadas as minhas compras nos saldos. Acho. :P

xxx

1 comentário:

  1. as sandálias da Parfois!! Já não as apanhei e andava de olho nelas. Já os sapatos da Bershka, tive a sorte absurda e incompreensivel de os arranjar a 5€!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails