Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2015

Há um lugar no inferno para... III

21. pagar fiado. não.
22. fazer 'preço de amigo'. não 2x.
23. roupa que não me serve.
24. pessoas que abandonam os animais nas férias.
25. crianças que gritam nos restaurantes e os papis nada fazem.
26. cocó de cão no passeio.
27. pessoas que usam demasiada maquilhagem. menos é mais darling.
28. sombras mal esfumadas.
29. os frescos do Continente que são completamente nojentos.
30. os lisboetas que invadem o alentejo nesta altura do ano.



Alguém mais partilha destes ódios de estimação?

xxx

5 comentários:

  1. 29. há um lugar no meu inferno pessoal, que consegue ser bem pior que o inferno católico, jurooooo. 25, 28, 30: guilty as charge and proud of it. 25: quando fores mãe, falamos ; ) (e olha que há um lugar de honra no inferno para quem diz este tipo de coisa loooool, mas mantenho-a, qdo tiveres um teu a gente depois cumbersaaaaa!!)
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alguem que repara no mesmo que eu! continente suckx.
      25. concordo e nao concordo. nada que uma palmada não resolva... e olha que eu levei muitas e agradeço. se o farei com os meus filhos.. não sei, mas talvez sim porque ninguem morre por causa disso.

      Eliminar
  2. concordo com tudo. mas o preço d amigo eu costumo perguntar no gozo ahahah a pessoas q conheço claro.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. referia-me mais a quando as pessoas pedem preço de amigo em lojas... sim, ja me aconteceu :p

      Eliminar
  3. Olá Inês,

    Crianças que gritam nos restaurantes e não só. Dá-me uma zanga! Essas crianças vão sair sem educação nenhuma, na minha opinião.
    Os frescos do continente são realmente nojentos xD
    Dos animais abandonados nem comento!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails