Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Favoritos de Janeiro

Janeiro já lá vai e deixou comigo uma gripe que já dura há quase duas semanas. Fuck ma life. 
Vamos ao que interessada: makeup.
Janeiro foi o mês em que re-comecei a usar mais makeup, seja pelo simples motivo que sai mais de casa. Saio muitas vezes de casa sem makeup, principalmente quando é só para "ir ali aos correios enviar as encomendas", mas (quase) nunca me esqueço de usar religiosamente os meus produtos de skincare, porque dou bastante valor a uma pele bonita e cuidada. 


Erborian Sleeping BB mask - Uma aquisição que já faz uns dois meses, esta mascara tem-me salvado (literalmente) naqueles dias em que tenho de acordar às 6 da manhã para ir para Lisboa. Faz exactamente aquilo que promete: pele lisa, poros fechados, combate às borbulhas e uma sensação de pele jovem, esticada e cheia de energia! Até parece que dormi 20horas seguidas. Aprovadissimo!

Etat Pur Epigénine - Sou muito céptica em relação aos séruns que prometem aclarar/combater a despigmentação da pele, principalmente na zona da olheira MAS pela primeira vez na vida sinto uma notória diferença na zona periocular em apenas 2 semanas de uso! Noto que a despigmentação (ligeira que tenho) está muito atenuada e a zona hidratada. Produto TOP TOP! Quando voltar à venda no showroomprivé vou mandar vir mais um ;)

Etat Pur Hyaluronic Acid - Ok, se o Apigénine era bom isto é PARA LÁ DE BOM e EFECTIVO! Como devem saber, o ácido hialuronico existe naturalmente no nosso corpo, no entanto, com a idade, tende a diminuir, daí uma pele mais madura ter rugas, falta de firmeza etc. Ao introduzir-mos o ácido na nossa pele estamos a trazer-lhe vitalidade, hidratação (o ácido hialuronico retém a hidratação da pele) e consequentemente, atenua as linhas de expressão ou rugas. Desde que estou a usar este serum (apenas 4 gotinhas de manhã e à noite) sinto que a minha pele anda muito mais firme, sem patch secos, e a maior diferença é mesmo na pequena linha de expressão que tenho na testa do lado direito, está muito mais atenuada. Em suma, sinto a minha pele bastante equilibrada. Parece magia! Tal como a Epigénine, mal volte a ver este sérum à venda vou agarrar-me a ele :)

Sephora Color Lip Last in Pure Red e Rose Bouquet - Estes batons suscitaram-me curiosidade quando vi a minha querida amiga Guida a usar a cor Rose Bouquet. Sou uma grande fã dos lip cream stain mas estes batons são igualmente bons (no entanto estou tão habituada à formula liquida dos batons mate que prefiro esta última). Comprei na cor igual à da Guida e, claro, um vermelho! 

MAC Face and Body foundation - Se tivesse de escolher uma base favorita de todas as que já comprei e usei, esta seria a tal. Funciona na perfeição em mim, mas funciona ainda melhor em sessões fotográficas! É quase um véu transparente que deixa a pele luminosa e leve. Adoro!

The Body Shop Frosted Cranberry Eau de toilette - Sou fã fã destes perfumes da TBS - posso só falar do cheiro do que Moringa?! Apanhei este em saldo há umas semanas e desde então tenho usado quase todos os dias. 

Em Fevereiro decidi que não ia gastar $ nem em makeup nem em roupa, só espero conseguir cumprir. ;)

xxx

6 comentários:

  1. Eu prometi o mesmo e já falhei. Nota: hoje ainda é dia 4 :p

    ResponderEliminar
  2. Também comprei esses dois da EtatPur mas nas olheiras não noto absolutamente nada....pelo menos por enquanto e tenho tantas olheiras que tenho aplicado religiosamente de manhã e à noite!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dá-lhe mais tempo :) as minha olheiras não são acentuadas mas noto uma ligeira diferença em pouco tempo de uso! vou continuar a usa-lo até terminar e depois volto a dar feedback!

      Eliminar
  3. Tu encontras com cada produto mais maravilhoso! :)

    Bjs,
    Beta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ultimamente tenho acertado em cheio em quase tudo o que compro :)

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails