Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SASHAY AWAY

E o primeiro post de 2015 ééééé....... um sashay away! Sashay away do velho ano, sashay away destas embalagens vazias e frias que dormem num saco há já alguns meses. Uns porque terminaram, outros porque o prazo de validade já lá vai e o melhor mesmo é deixa-los ir, por mais que custe.


Revlon Flex Shampoo - Tem sido o meu shampoo há já alguns meses. É um shampoo decente para cabelos oleosos, mas de momento já não é o que o meu cabelo necessita! 

Avon Advance Techniques Moroccan Argan Oil Shampoo - Shampoo hidratante com oleo de argão da Avon. É um bom shampoo para o meu cabelo oleoso, mas tal como o da Revlon, de momento preciso de outro género de shampos, pois o meu couro cabeludo encontra-se bastante seco.

Macadamia Deep Repair Mask - Agora que a última amostra disto terminou lá tenho mesmo de ir comprar esta mascara! É dos produtos mais famosos da Macadamia e que 99% das adoram. Não sou diferente e na primeira oportunidade vou adquiri-la.

Davines Nourishing Vegetarian Miracle Conditioner - Finalmente esta mascara da Davines termina cá por casa. É uma mascara hidratante muito muito boa, eficaz em cabelos estragados e a necessitar de uma boa dose de hidratação e mimo. Entre uma e a outra, mesmo assim prefiro a da Macadamia (também é ligeiramente mais barata!)


The Body Shop Vanilla Brulee Body Polish- Um mimo de banho, cheiro bom mas não é muito eficaz no que toca à exfoliação. 

Avon Madarin e White Jasmine Body wash - Estes geis de banho da Avon são tão mas tão cheirosos! Infelizmente não são mega hidratantes, coisa que a minha pele precisa nesta altura.

Monogotas Vainilla Gel de Baño - Quem é viciada em cheiro a baunilha? Eu! Sempre que vou a espanha aproveito para comprar no Mercadona estes geis de banho por apenas 1euro. São cheirosos, cremosos e hidratantes q.b. 

Vasenol Vitalidade diária gel de banho- A Vasenol é das poucas marcas de supermercado que me surpreendem em matéria de gel de banho são mesmo das melhores!


Bioderma Créaline h2O Solution- Ainda bem que tenho ali outra destas por abrir, porque já não vejo a minha vida sem isto :)

YSL Touché Eclat- E ainda bem que tenho ali outro destes por abrir, porque já não vejo a minha vida sem isto! holy grail!!

Biotherm Biopur Pore Reducer- Não sou fã da Biotherm, isto foi um produto que me ofereceram não sei quando. Já o tinha há bastante tempo e foi altura de o mandar para o lixo.

Super Facialist Miracle Makeover Facial Oil- Outro caso "ainda bem que tenho ali outro destes por abrir". 2014 foi o ano de várias descobertas fantásticas no mundo do skincare e este foi sem duvida um dos meus favoritos! 

The Body Shop Moringa Eau de toilette- Ok, para além de viciada em baunilha fiquei viciada no cheiro da linha Moringa da TBS!! É tão mas TÃO BOMM!! Isto mais o creme hidratante fazem pandãm!

Oboticário Frutoterapia Monoi e Argan Hidratante de banho - É das minhas linhas favoritas do Boticário! Adoro o cheiro e adoro todos os produtos hidratantes (creme, oleo, hidratante de banho) desta linha! 

Oboticário Capricho Perfume- Um perfume doce mas que não faz bem o meu género.

NOWWWWWWWWWW....


HAPPY 2015 :))

6 comentários:

  1. Já não és a primeira pessoa que me fala bem dos monogotas, agora fiquei com vontade de experimentar!! Bom Ano!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ohh também sou viciada nesses produtos espanhois! O gel de banho é divinal e também uso muito o azeite corporal, maravilhoso! Grande cheirinho e hidratação :) Daquelas coisas que, pelo preço, são mesmo oferecidas.
    Bom 2015, sem mestrados :)
    Bejinhos*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails