Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NEW IN

Este era para ter sido o primeiro post do ano aqui no blog, mas fui esperando esperando, pois tinha sempre uma encomenda por chegar. Faz mais de 5 meses que vos mostrei as minhas últimas compras e o que vos mostro agora foi adquirido ao longo desse tempo. Confesso que também não tive grande tempo para compras, mas a internet é uma tentação e os saldos também. Tendo em conta que são as minhas compras no período de 5 meses, até me portei bem (gosto de pensar que sim).


Comecemos pelas compras da primeira ida aos saldos no DVT:

The Body Shop Ginger Anti-dandruff Shampoo (10Eur) - Não estava em saldo, mas após experimentar este shampoo na casa da minha tia decidi que o tinha de comprar. É indicado para couro cabeludo seco e com caspa e é exactamente assim que o meu cabelo tem andado nos últimos meses.

The Body Shop Glazed Apple Shower Gel (3,50Eur) - E não resisti em trazer este mimo de banho que tem um cheiro divinal a maçã doce! 

Lush Espuma de Banho The Christmas Penguin (2,50Eur cada +-) - A primeira vez a comprar na Lush! As lojas são tão cheirosas, mas por algum motivo nunca me tinha dado para lá entrar. Desde que nos mudámos de casa, que pela primeira vez temos uma banheira decente e já há algum tempo andava com vontade de ir à Lush e comprar umas espumas de banho. A rapariga da loja disse-me que um pinguim daria para um banho mas enganou-se e tive de usar os dois no mesmo banho e mesmo assim, não fez super mega hiper espuma. Fiquei um bocado desiludida.

L'Eau de Chloé (40Eur - era 65Eur) - Ida à Sephora para cuscar os saldos: desilusão. Tudo coisas de há 5 anos atrás... mas lá consegui comprar um perfumezito catita. Desta vez não me enganei, comprei mesmo um perfume ehehe


Uma ida à MAC para comprar umas coisinhas de prenda (obrigado ao namorado!) de anos!

MAC Powder Blush in  Harmony - O meu produto de contorno de momento. 

MAC Pro Longwear lip pencil in Fashion Boost - Um magenta super vivo! Ainda não tive oportunidade de usar mas acho que vou adorar. Ando a tentar quebrar com os vermelhos de vez em quando (eterna luta)!.

MAC Face and Body in C1- Uma das minhas bases favoritas! Querem review? :)

MAC Viva Glam III - Esta cor é difícil de descrever mas anda pela família dos castanhos/arroxeados. Adoro adoro!


O meu namorado esteve em Inglaterra e trouxe-me uns miminhos! 

Sleek Eye & Cheek Palette in See You At Midnight - Não é que precise de mais sombras na minha vida mas...

Boots Botanics Triple Age Renewal Serum - Esta linha da Boots é bastante económica mas de excelente qualidade! Este serum deixa a pele macia veludo e gosto de o aplicar à noite.

Boots Botanics Organic Facial Oil - Mais um oleo facial para a colecção. Estou a gostar bastante, principalmente para massajar antes de ir dormir e acordar no dia seguinte com a pele luminosa e como nova.

Bourjois  Rouge Edition Velvet nas cores Grand Cru e Frambourjoise - Não, não são os melhores batons liquidos mate do mercado. O Frambourjoise até passa, mas o Grand Cru tem uma aplicação terrível. Bastante desiludida com isto...

Bourjois Healthy Mix Healthy Glow - Sou fã da Healthy Mix, mas esta é ainda melhor! Tem sido a minha base go to todos os dias. Dá um glow fantástico (às vezes demasiado para a minha pele mista MAS) e hidratação 24h.




Compras do Showroomprivé da marca francesa Erborian

Erborian Herbal Energy Cleanser - Um desmaquilhante trifásico (espécie o do Boticário) mas menos oleoso e com coisas boas para a pele. Gosto bastante de remover a minha maquilhagem com este oleo, elimina quase tudo na primeira passagem, não tem cheiro e, apesar de ser um oleo, não deixa uma sensação desconfortável na pele. 

Erborian Sleeping BB Mask - Nunca fui no hype dos BB's e dos CC's mas esta máscara faz tudo o que promete. É para ser usada durante a noite e depois de acordarmos ficamos com uma pele super macia e lisa (os poros diminuem) e ajuda no combate às borbulhas. Gosto mesmo muito! 

Erborian Elixir au Ginseng - Ainda não tive muita experiência com este produto por isso não posso falar muito mas adorooo o cheirinho!

Erborian Lip Bome+ - Balsamo super rico para os lábios. Quase que destrona o meu querido Carmex :P




Do Showroomprivé uma encomenda da Etat Pur. É a segunda vez que experimento a marca e estou a gostar bastante. 

Etat Pur LW Hyaluronic Acid - Concentrado de ácido hialuronico que retém a hidratação da pele e ajuda no combate às rugas. As poucas vezes que o usei ainda não deu para ter uma opinião formada, mas prometo review! 

Etat Pur Apigenin - Produto indicado para a zona das olheiras. Promete aclarar a olheira com apenas duas aplicações de uma gotinha por dia.  Tenho altas expectativas para isto e só espero que não desiluda :)

Etat Pur Ginseng - De todos foi o único que ainda não usei, mas é recomendado para peles cansadas com falta de brilho! Espero que seja um bom aliado naqueles dias de super cansaço.



E da Maquillalia, as últimas compras cosméticas da semana:

Batiste - Não é o meu favorito MAS serve para o fim e quando termina, encomendo-o sempre da Maquillalia... claro que não resisto em comprar mais umas coisinhas!

Makeup Revolution Salvation Velvet in Vamp - Já que estes batons liquidos da marca low cost Makeup Revolution andam na boca de todas as bloggers... decidi experimentar. Não são a coisa mais confortável de se usar mas pelo preço até nem são terríveis, mesmo assim não voltarei a comprar.

Makeup Revolution powder blush e cream blush in  Treat e Framboise Shake - As cores são bonitas mas ainda não tive tempo de usar! 

The Balm California Palette - Há algum tempo que andava à procura da paleta perfeita para viagem: pequena, compacta, com espelho e com as sombras básicas e blush para um look on the go. 


E ufff vou tentar não acumular compras para mostrar que isto é uma estafa danada!

xxx

13 comentários:

  1. Já tinha lido que as cores mais escuras desses Bourjois não são nada recomendáveis! Eu tenho dois das cores mais vivas e dou-me bastante bem com eles, mas acho que não vou comprar mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já desconfiava desde que li algures que eles eram parecidos aos da nyx (que eu odeio!) mau mau mau

      Eliminar
  2. Eu tenho um desses batons da Bourjois e adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dos dois que tenho, o mais escuro aplica muito mal mesmo :(

      Eliminar
  3. TANTA COISA!!!!! :P
    Diz-me uma coisa... Quero experimentar base e pó da MAC, mas não sou muito entendida na coisa, nem quero me deixar levar pela vendedora. Para alguém com a pele oleosa e que simplesmente mete base + pó + risco no olho + rímel, o que aconselhavas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já experimentei muitas bases da MAC e chego à conclusão que, para alguém que usa pouca makeup e até tem uma pele boa, a melhor é mesmo a face and body :) de pós, só usei o blot powder e gostei!
      de qualquer das formas, se fores a uma MAC podes pedir amostras de várias bases na tua cor :) não tenhas vergonha, elas costumam dar de bom agrado!

      Eliminar
    2. Ah é? Eu chego lá e digo que quero amostras e elas dão? (sem eu fazer qualquer compra?) Porque isso era o ideal, para eu experimentar primeiro.
      Mesmo assim, vou apontar aqui os teus conselhos =) Obrigada **

      Eliminar
  4. Essa paleta da theBalm convenceu-me! :D Quanto ao pinguim, como é que o utilizaste? Eu esperei que a banheira estivesse cheia e esmaguei a espuma de banho, mas não é assim que se faz! xD Tens que esmagá-la e colocá-la em baixo da água a correr quando a banheira estiver +-1/3 cheia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a paleta é o máximo, perfeita para viajar mesmo :)
      fui esfarelando um enquanto a banheira enchia, mas depois vi que um não era suficiente para fazer super espuma e meti o outro :/ acho que fiz tudo bem...

      Eliminar
  5. Também não sou nada fã dos líquidos da Bourjois e não percebo o frisson: tenho cores mais escuras e mais claras, a qualidade é heterogénea mas até me dói quando os comparam aos Hourglass ou aos Velvetines - cada vez mais acho que a brits sabem muito pouco.
    De resto, excelentes compras e muita INVEJA!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca usei nenhum velvetines ou da hourglass, mas duvido que possa fazer comparação possível lol

      Eliminar
  6. Meu Deus isso é que foi!
    Comprei um lápis também roxo da NYX para fazer parceria com o MAC Heroine!

    Sara Levy | Jungle Fever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não usei este lápis da MAC, a cor está a assustar-me um bocadinho eheh :p

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails