Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MERRY X-MAS!


Eu sei que ainda ontem voltei e hoje já me venho despedir... Mas são só uns dias! Começam os almoços e jantares de Natal e cheira-me que será difícil vir actualizar isto.
Não me lembro de nunca ter estado tão pouco entusiasmada com o Natal como este ano. Apenas comprei prendas para os mais próximos e apenas fiz a árvore de Natal porque o Filipe pediu. Não estou com o feeling, foi um ano difícil, de tanto trabalho e várias coisas a acontecerem que nem deu para saborear os pequenos bons momentos e sinceramente, não gosto nada disso. 
Este ano não há sugestões de prendas (pessoalmente não pedi nada ao Pai Natal), não há looks de Natal (nem pensei nisso), basicamente, não vai haver nada relacionado com a época aqui no blog, para além deste post. Espero que para o ano seja bem diferente, pois esta é a minha época favorita do ano e não quero que perca a sua magia.

Mas claro que não posso deixar de vos desejar uma bela época natalícia e um excelente ano de 2015!
Obrigado por continuarem desse lado, mesmo que este ano que passa tenha sido inútil ao nível bloguistico, mas prometo que 2015 será bem diferente!


Eu e o Tozé desejamos a todas um Feliz Natal com a família e amigos bem pertinho :) 

xxx

4 comentários:

  1. O Tozé é das coisas mais fofinhas que já vi! <3
    Feliz Natal!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Passa um excelente Natal e não te deixes perder a magia desta época, é a minha preferida em todo o ano e apesar de este ter sido um ano super super super complicado, pela primeira vez fiz um esforço sobrehumano para não me deixar soçobrar de falta de espirito Natalicio - tabém não me apetecia decorar a casa!! - e compensou, só o ter trazido a árvore e essas cenas mudou-me logo a disposição ;)
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom Natal e feliz 2015 para ti :D

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. estamos em sintonia entao.
    doesnt really feel like xmas to me.. se calhar porque foi um ano esquisito e mau no geral.
    nem fiz arvore nem nada. lol

    mas um bom natal :)
    tem um bom natal :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails