Seguidores

sábado, 8 de novembro de 2014

This is Halloween! (Home Decor + Silent Movie Star Costume)

Hi dolls!
Eu sei, eu sei, que o Halloween já lá vai, mas não queria de deixar de registar a minha noite das bruxas deste ano aqui no blog.
A noite de Halloween sempre foi muito especial para mim: desde que me lembro que festejo a noite (e o dia seguinte no chamado 'Pão por Deus') e tenho as melhores memórias de infância! Todos os miúdos do bairro saíam de casa aperaltados e prontos para percorrer toda a vizinhança em busca de doces e quem não colaborasse... levava com uma travessura (e isso incluía mandar ovos podres, tocar à campainha e fugir, and so on! infância feliz, basicamente). 
Mas há alguns anos que não tinha oportunidade de festejar e nem me mascarar, isto porque a vida adulta por vezes é demasiado ocupada e stressante para nos dar-mos ao luxo de relaxar por um segundo e encher o bandulho de doces e porcarias! Este ano decidi meter todo esse stress e trabalho para trás e divertir-me à grande e decorar a casa a rigor para a ocasião! Adoro festas temáticas, adoro re-decorar a minha casa e adoro estar com os amigos!
Decidi mascarar-me de actriz de cinema mudo (não requereu estar calada toda a noite), porque queria fazer algo diferente mas dentro do meu estilo e acho que caiu como uma luva! :))
Chega de blah blah, deixo-vos algumas fotos da noite! Espero que gostem e que tenham tido uma noite tão divertida como a minha este ano!
____________________________________________________________
Hi dolls!
I know that Halloween is gone already, but I wanted to share with you a little of my halloween night! It was so fun!
I've been celebrating Halloween ever since I was a kid! Every kid on my neighbourhood spent the night trick or treating.
Unfortunately adult life isn't always easy and sometimes you just forget or don't have the time to celebrate some dates, such as halloween. This year I decided to bring back the halloween vibe into my life and decided to decorate the house and throw a little party!
I went as a silent movie star, something that is really close to my heart and has everything to do with me.
Loved the outcome and loved every costume my friends brought! The star of the night was the photobooth, which is always a good thing to have and capture great memories. But enough blah blah, lets see some pictures!


Velas de aboborinhas, how cute? 



O nosso photobooth!



Photobooth!


Madame Turbante says "Hello!"






Werewolf meets Madame Turbante!

Porque qualquer oportunidade para nos mascarar-mos é uma festa :p Venha o Carnaval! (já tenho fato e tudo!)

xxx

10 comentários:

  1. eu nunca costumo ligar a estas festividades mas estas fotos estão demais, parece mesmo um filme mudo de terror ahah

    ResponderEliminar
  2. Amei. Deve ter sido mesmo muito divertido. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito fixe!!! Adoro o Halloween, mas desde que fui mãe que já não o comemoro com festanças como fazia antes - e confesso que tenho algumas saudades, mas a vida muda e as prioridades também. Agora a festa é outra, mas lá enfardei os filmes de terror a que tinha direito ehehehehh.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, compreendo. há alturas que não temos tempo nem paciencia para relaxar, tenho andado assim nos últimos tempos.. espero que esta fase passe!*

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails