Seguidores

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

UPDATE

Hi dolls!
Há tanto tantoooooooo tempo que não escrevia para vocês! Há tanto tempo que nem me lembrava da password do blog :x 
Eu sei que disse que voltaria no final de Setembro após a entrega da tese, mas tive de adiar a entrega para Dezembro, o que me deixa menos stressada e com algum tempo livre. A tese está praticamente feita, mas faltam aqueles pormenores que fazem a diferença. Para além da tese, irei apresentar partes dela em Congressos em Novembro. Ando também dedicada à minha Madame Turbante, que me tem dado muito trabalho mas é sempre compensador! A marca já se encontra à venda de Faro a Coimbra e em Angola! Estou muito contente, sinto-me nas nuvens e só me resta continuar a trabalhar arduamente nestes dois projectos pessoais. 
Posto isto, sobra-me pouco tempo para blogar em condições aka tirar fotos bonitas, pensar em temas interessantes, escrever posts gigantes, essas coisas que toda uma boa blogger devia praticar :p

A vida vai bem, ocupada sem espaço para dramas e sem muita paciência para a internet e para pessoas em geral. Não prometo posts regularmente aqui no estaminé até final de Dezembro, mas prometo alguns!

Tenho muitas saudades e quero voltar como deve ser.
Tenho saudades de ler e comentar os vossos blogs, de conversar com vocês e de cuscar!

Podem sempre seguir-me no instagram para um bocadinho do meu dia-a-dia :)



xxx

4 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails