Seguidores

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Favoritos de Agosto

Hi dolls!
Este post já devia ter saído ontem, mas o blogger às vezes tem das suas parvorices (sim sim já estou a apanhar os alentejanismos todos ahah), e não me deixou fazer o upload da foto! Hoje já lhe passou a pancada, menos mal!
Agosto já lá vai bem longe, e está na altura de mostrar os favoritos do mês! 


Bioderma Créaline H2o - Vindo de França pela querida patuxxa, e com direito a um irmão gémeo pelo preço de um cá em Portugal, isto tem sido o meu desmaquilhante diário há uns dois meses! É muito gentil com a pele e a zona ocular, remove a maquilhagem na perfeição, com alguma insistência na maquilhagem mais dificil, mal tem cheiro, e em geral é perfeito para qualquer tipo de pele, apesar de estar aconselhado para as mais sensíveis! 

Clarins Gentle Exfoliator - Outro favorito já há meses (praticamente desde o primeiro uso). O meu affair com exfoliantes fisicos vem desde os tempos que comecei a usar maquilhagem e skincare com mais cuidado, mas depois de experimentarem um exfoliante quimico, acho que não vão querer outra coisa! Prometo review deste queridinho quando voltar!

ESSENCE All About Nude - Paleta de sombras pequena e compacta com cores giras para levar em viagem. Tem andado comigo sempre na mala e tem feito furor! 

Oboticário Nativa Spa Monoi & Argan Oleo Hidratante - Se tivesse de escolher um produto favorito da marca, seria a linha Monoi&Argan (entre outros claro ehehe), mas adoro o cheiro e o poder hidratante de toda a linha! Este oleo não foge à regra e é delicioso! 

Real Techniques Buffing Brush - Qualquer pincel com o nome de 'buffing' me faz borboletas no estomago! São bons para tudo: base, pó, blush, corrector, tudo tudo! E é desses pincéis multi-usos que mais procuro quando me estou a maquilhar. Este tem sido usado todos os dias, ao contrário dos pincéis irmãos que vieram também no kit, que muitos deles são um bocado inuteis para o dia a dia..

Daqui a uns dias irei  rumo a Lisboa para completar e entregar, finalmente, a minha dissertação de Mestrado, por isso o blog ficará parado até voltar à vida normal. Estou ansiosa por acabar este capítulo da minha vida, e mal posso esperar para estar livre deste peso brutal que me acompanha há quase dois anos. :)
Até lá!

xxx

4 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails