Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SASHAY AWAY

Sabem aquela sensação de acabarmos um produto que não gostamos?
E sabem aquela sensação de acabarmos um produto que adoramos? Pois, é com esse feeling que vos trago o post de produtos terminados de hoje! Só coisas boas, que não me importo de re-comprar de novo. Algumas delas já falei aqui no blog, outra nem por isso, aqui ficam:



Klorane Champô Seco de Ortiga - O mais affair com os shampoos secos já começou há algum tempo, e depois de experimentar algumas marcas, o meu amor original pelo shampoo sêco da marca da Sephora continua intacto. Este da Klorane foi-me recomendado por vocês e foi uma boa surpresa. Remove a oleosidade, dá volume, mas contém aquele pó branco que me irrita solenemente, e que fica entranhado na raiz do cabelo!

Sebastian Whipped Crême* - Recebi este travel size na primeira PopyBox (onde é que isso anda!?) e nunca lhe meti as mãos em cima, até há umas semanas atrás que estava com o cabelo rebelde e meio sêco e sem vida, e passei-lhe um bocado isto. Hidratação sem pesar instantânea, sem estragar o penteado, deixa o cabelo mais macio e domado. Estou muito tentada em adquirir full size!

Uniq One Leave In Spray Mask* - Mascara catita de se usar depois do banho, tem um cheiro maravilhoso e é bastante eficiente! 

KIKO Double Booster Serum - Fiz review deste menino aqui, e foi com uma grande dor no coração que me despedi dele. Adorei este sérum, leve, mas eficaz, cheiroso, absorve num instante deixando a pele hidratada e revitalizada. Com certeza que o voltarei a comprar!

Oboticário Make B Mastercils 3D* - Não sou muito exigente com máscaras para pestanas, desde que não façam grumos e não deixem as pestanas secas tipo pedra, eu gosto. Foi uma mascara simpática de usar, aguentou-se até quase ao último uso, por isso, kudos!

YSL Touche Eclat - Talvez um dos meus produtos favoritos de maquilhagem de SEMPRE, fiz review dele aqui, e quando este acabou, senti um pequeno vazio. Não por muito tempo, pois como sou uma gaja prevenida, já tinha ali na gaveta um igualzinho por estrear! Confesso que não sei se hei-de mandar a embalagem vazia para o lixo.. é tão bonita!

Eu estou a ver é que, ultimamente, isto tem sido só terminar produtos bons, e poucas compras. Tem de mudar, tem tem! 


xxx


3 comentários:

  1. Boa noite! Nunca tinha ouvido falar de champô seco...como funciona?
    O meu cabelo costuma ficar cheio de electricidade estática...não vos acontece? Sabes de algum truque para me ajudar? É super irritante...depois fico com o cabelo todo coladinho à cabeça!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails