Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SASHAY AWAY + VENCEDOR SORTEIO

Hi dolls!
Eu sei, eu sei, ainda não fiz o post de FAVORITOS DO MÊS mas ando a adia-lo pois ando com preguiça de pegar na máquina fotográfica! Deixo-vos com os produtos terminados, que também já devia ter saído há muito tempo, pois já acumulei lixo que chegasse no saco! 
Há umas semanas fiz uma limpeza à colecção, e acabei por deitar fora coisas que já tinha há muito tempo, e que provavelmente já não estariam boas, e claro, acabei muitos produtos!


Make B Blush Mosaico in Gold* - Isto foi daqueles iluminadores que me fartei de usar em pessoas mais morenas! A parte de cima é um dourado simplesmente lindo, com um glow fantástico! Infelizmente um dia caiu ao chão e nunca mais o consegui usar, porque tem tons diferentes que se misturam e dão o efeito que gosto, e assim todo partidinho já não dá o mesmo efeito!

Nativa Spa Argiloterapia Hidratante Facial Purificante* - Usei este creme hidratante maioritariamente nas minhas clientes, e nunca tive problemas. Dá um boost de hidratação instantâneo e foi um prazer usa-lo enquanto durou. De momento uso o Embryolisse Lait Crême Concentrê e prefiro-o, pois é eficiente.

Make B Fixador de Maquilhagem*- Já tinha dito aqui pelo blog que não gostei deste fixador. Para além de não ver o poder fixante da maquilhagem no rosto, o facto de conter álcool faz com que resseque a minha pele durante o dia, daí odiar este tipo de produto com álcool na sua composição. 

Cuide-se Bem Hidratante de Banho Morango e Leite*- A febre dos hidratantes de banho anda aí, e de todos os que experimentei do Boticário (uns 3) este é o que tem o cheiro mais gostoso! Tem um cheiro doce a leite de morangos e é super macio na pele. Não acredito que substitua um creme hidratante depois do banho, mas a verdade é que potencia a hidratação com o uso dos dois!

Intense Pó Compacto*-  Já não é o primeiro pó compacto da linha Intense que uso, e nem será o último. Para o preço é um pó compacto bastante razoável, com boa pigmentação, e que pode ser usado sozinho no rosto. Infelizmente este caiu ao chão e nunca mais o consegui recuperar.

Nativa Spa Sabonete Liquido Exotico Ameixa* - Amostrinha enviada pela marca, com o tamanho perfeito para viajar, e foi assim mesmo que se foi gastando! O cheiro é divinal.



Corine de Farme Creme de duche Purificante Cranberry&Romã- Se gostam de frutos vermelhos, e sonham em tomar banho no meio de uma floresta encantada de romãs, uvas, amoras, e todos esses frutos, então este gel de banho é indicado para vocês! Tem um cheiro bom que infesta a casa toda (e aqui no prédio chegava ao corredor) e se prolonga do corpo durante horas e horas! A repetir!

Revlon Champú Anticaspa - Este já é mobília cá da casa. Desde que me mudei, que o meu cabelo tem andado com um surto de caspa terrível, felizmente já melhorou e muito por culpa deste menino :)

Davines Energizing Shampoo*- Este shampoo promete estimular o crescimento do cabelo e torna-lo mais forte e menos quebradiço. Ora, o meu cabelo cresce que se farta, é grosso e forte que se farta, logo foi difícil ver alguma diferença com o uso deste shampoo. Mais uma prova de que não vale a pena oferecerem coisas que não vão de encontro às necessidades das bloggers, porque depois, não vale de nada, se não conseguirmos usar o produto...

Catrice Skin Finish- É a 3ª ou 4ª embalagem deste pó compacto que uso e abuso! Preçoxqualidade muito bom para um pó compacto. A Catrice sempre a surpreender!

Avon Magix Face Perfector - Talvez dos primeiros primers de rosto que comprei na vida, já cá anda há demasiado tempo, e está na hora de ir para o lixo. Resumindo: não gostei dele, e acabou por ficar ali na gaveta.

ELF Tinted moisturizer- Gostei muito deste creme com cor da ELF, é barato e eficaz, deixando aquele look glowy à pele. Entretanto a marca modificou a embalagem e trás agora 25ml.

Rexaline Hydra Force Concentrated hyper hydrating anti-wrinkle serum - Não sendo um serum super hiper mega hidratante, é bastante leve deixando uma camada de conforto na pele sem pesar. Foi bom enquanto durou, mas não penso em adquiri-lo de novo.

Estee Lauder Double Wear Concealer + Mascara - Lembram-se há uns anos isto ter saído na VOGUE? Pois é, ainda tinha o meu! Apesar de já tar vazio há uma data de tempo. Gostei, tanto do corrector como da mascara, e desde então que me dá umas vontades de comprar ambos. 

Sephora Glitter Eyeliner and Mascara- Comprei isto em saldo há uns anos e acabei por nunca usar. O glitter já parece meio seco, por isso, lixo!

Macadamia Deep Repair Masque - Mais uma amostrinha terminada desta mascara para o cabelo! Gostei mais do que estava à espera, e assim que as minhas mascaras de cabelo terminarem, não sei se não comprarei esta. 


______________________________________________________________

Eu sei, eu sei, que adiei por uns dias o sorteio! Mas tive fora e bastante ocupada, não conseguia de outra forma fazer a contagem correcta de todas as entradas do sorteio. Obrigado a todos os que participaram, de certeza que em breve haverá mais mimos para vocês, fiquem atentos :)

E O VENCEDOR ÉÉÉÉÉ....



Mariah C

Muitos parabéns! Já enviei e-mail, tens 1 semana para responder (caso contrário sorteio de novo)

Fiquem atentos às novidades!


xxx

4 comentários:

  1. Tantas coisinhas boas!!
    Parabéns à vencedora :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  2. Também uso desse Gel de Duche da Corine de Farme, maravilhoso!
    O iluminador do Boticário pareceu-me uma boa ideia para quem é moreninha como eu ;)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adoro-o, acho mesmo que vou voltar a comprar o gel de banho! normalmente sou muito esquisita.. x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails