Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OOTD | EVERYTHING'S BLUE

Hi dolls!
 O tempo é pouco, e a paciência ainda menos, mas ontem estava no mood de ir passear e tirar umas fotos catitas! Vesti-me a rigor e lá zarpámos na nossa Vespa 150 Super de 1966 da cor do céu! Normalmente andamos mais na Harley Davidson porque é mais rápida, mas a vespinha também merece amor e carinho, e ontem foi o dia de vir passear! Fomos à barragem do Morgável, perto de Porto Covo, e estava tão bom que só me apetecia dar um mergulho! :)


O que vesti:

Sunglasses - Bimba&Lola
Dress- Vintage
Belt - Pull&Bear
Shoes- Blanco


Água quentinhaaa! Mas não me aventuro a tomar banho em sítios que não conheço...


Pormenor dos óculos maravilhosos que comprei na Bimba&Lola há uns dias! Já os andava a namorar há meses, mas não me apetecia dar 66Eur por eles (custavam 99Eur originalmente), até que passei no Freeport e apanhei-os com menos 80% do preço e tiveram de vir! Os brincos são da Parfois e custaram uns míseros 46cent! Freeport, I love you!


Acho que o meu próximo passo é ir tirar a carta de moto! 


Uma óptima semana! :))

xxx

6 comentários:

  1. não sabia que tinhas uma Vespa... que invejaaa! opá estás linda. Aventura-te lá, que eu quero ver isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é do filipe, mas o que é meu é dele, e o que é dele é meu, I guess ahah :)) x

      Eliminar
  2. Estás linda :) E acho que fazes muito bem em ir tirar a carta, andar de mota é das melhores coisas. É uma verdadeira terapia. A minha mota é a minha alegria e é tããão bom ir passear com a família (todos temos o bichinho :) )
    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  3. tb queria tirar a carta de moto. carros nao me assistem mesmo. ahaah
    estavas lindissima!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a vespa tem uma cor linda e adorei o teu vestido!
    foi uma sorte teres encontrado esses óculos a um preço tão simpático, é a prova de que às vezes vale bem a pena esperar :D

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos e a maquilhagem e pergunto-me: Como é que ela consegue manter aquele aspecto impecável depois de andar de moto? :P
    Também vou começar a tirar a carta de moto este mês :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails