Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Favoritos de Julho

Julho já lá vai, mas Agosto tem sido um mês do inferno por vários motivos, que não vale a pena aqui expor. Só me resta pedir desculpa pela falta de dedicação ao blog, que se manterá assim até Setembro.
Deixo-vos os meus favoritos de Julho, que, são na maioria, produtos de cuidado de pele, pois nem tenho usado assim tanta maquilhagem neste verão.


Super Facialist by Úna Brennan Vitamin C+ Brighten Skin Defence Daily Moisturiser & Super Facialist by Úna Brennan Vitamin C+ Brighten Dark Circles Eye Cream - Ainda não tive tempo de dedicar aqui um post exclusivo a esta linha de vitamina C da Una Brennan, mas posso dizer que estou a amar isto! Aliado ao meu Gentle Exfoliator da Clarins, nunca tive a pele tão limpa e com um ar saudável e equilibrada.  Desta mesma linha tenho também o exfoliante, e desse já não consigo gostar tanto. Mas prometo review dos 3 em breve!

Eveline Cosmetics Sun Protection Face Cream SPF 50 - Um protector solar vindo de Espanha e em boa hora! É bastante leve e é absorvido pela pele rapidamente, sem deixar aquela sensação gordurosa, que ninguém gosta de sentir no rosto. Veio a um preço catita e é muito bom, é o que interessa!

Evian Facial Spray - O meu vicio pelas brumas faciais levou-me a comprar esta nos saldos da Sephora. É a que tem sido usada nas últimas semanas, isto porque é a mais travel size friendly que tenho. Posso dizer que me salvou de um mini escaldão que apanhei há uns dias, e só isto é que me refrescou, hidratou e acalmou a pele. É óptima para andar na mala para qualquer lado e refrescar quando for preciso.

Sephora Cream Lip Stain in 02 Classic Beige - O meu amor pelos Cream Lip Stain da Sephora é bem conhecido, só me faltam 2 ou 3 para os ter em todas as cores. O 02 Classic Beige é um nude perfeito para aquele ar 90's mais toned down, e estou a adorar combina-lo nos meus looks (e habituei-me bem à ideia de não andar sempre de vermelho nos lábios!). Cheira-me que as tendências para este Outono/Inverno vão estar repletas de nudes, castanhos, e roxos mate, e por isso esta cor é um must have! E se têm medo que vos seque os lábios: rien de rien! :)

xxx

1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails