Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

NEW IN

Hi dolls!
Infelizmente só consegui mergulhar no mundo dos saldos de verão há uns dias. Já apanhei tudo muito escolhido, fui às compras com o tempo contado, mas ainda apanhei uma surpresa agradável na Sephora: 25% desconto em produtos em saldo! Fui a duas Sephoras diferentes e acabei por trazer 5 produtos diferentes. Em geral achei fracote, a Douglas no Colombo estava depenada e eu que até tenho um vale de 10euros para lá gastar, vim de mãos a abanar. Acabei por não ir à P&C, por isso não faço ideia como estará nesta altura. O que comprei:


Como já disse, a Sephora estava com 25% desconto sobre o preço de saldo! Acabei por poupar cerca de 15euros e foi um desconto bem catita! 

Too Faced Amazing Face Powder Foundation in Vanilla Creme (era 31,90E, custou 20eur) - Não estava a precisar de nada disto, mas fiquei surpresa de ver algo da minha cor de pele à venda nos saldos! Por isso comprei :p E a embalagem? É o love!

Roses de Chloe Perfumed Deodorant (era 30Eur, custou 20eur) - E esta compra serviu para me lembrar que não se deve ir aos saldos à pressa! Peguei neste menino a pensar que era o PERFUME, porque adoro o cheiro, mas quando cheguei a casa apercebi-me que era desodorizante! É que a embalagem do perfume nem é rectangular e comprida... dumb! Dar 20eur por um desodorizante não era bem o que pretendia... 

SAMPAR Glamour Shot Eyes (era 23eur, custou 10eur) - Fiquei surpresa de ainda encontrar algo da SAMPAR perdida nos saldos, claro que tive de trazer! Ainda não usei.

Evian  Facial Spray (era 2,90E, custou 2E - wooow que desconto..) - Mais uma bruma, nunca é demais! E em tamanho travel size é sempre bom para viajar e levar agora para os festivais. 

Make Up Forever Aqua Rouge in Pink Brown (era 27,90E, custou 15Eur) - Há imenso tempo que queria experimentar os Aqua Rouge da MUFE, e fiquei surpresa de apanhar este! Claro que é numa cor que ninguém lhe pega, a não ser eu!




Klorane Champo Seco de Ortiga (cerca de 11Eur) - Após várias recomendações vossas para um shampoo seco bom, comprei o da Klorane! Estou a gostar, dá volume, deixa o cabelo como acabado de lavar, mas tem aquele pó branco que me irrita solenemente! O bom é que desaparece facilmente ao contrário do da Syoss que é difícil remover! A adorar :)

Golden Plus Sport spf 50* - E é aquela altura do mês de passar numa loja Boticário e levantar os produtos mensais de oferta da marca. Trouxe este protector solar, porque nunca são demais, e que de momento está em promoção por apenas 9,99Eur! É de aproveitar :)

Batom Intense Brasil em Festa na cor Coco Queimado* - Apaixonei-me por este batom mal perguntei que batom é que a menina da caixa estava a usar nos lábios! Adoro os batons da linha Intense, e estes de efeito mate são ainda melhores, pois são muito confortáveis nos lábios durante horas e horas! 

Perfume Linda Brasil* - Outro lançamento do perfume Linda, desta vez com um cheiro cítrico, fresco mas tropical. Adorei o cheirinho! Também está em promoção por 19,99Eur!

E vocês, fizeram muitas compras nestes saldos de Verão? Já reparei, de ano para ano, que os saldos de Inverno são sempre melhores que os saldos de Verão, mas pode ser só impressão. Não sei se voltarei aos saldos, talvez uma compra esporádica aqui e ali, mas já está tudo muito escolhido, e em termos de cosmética, não há nada que precise muito de momento. Mas veremos!

xxx

6 comentários:

  1. Saldos?? Este ano nem os vi nem os cheirei e nem me apetece lá pôr os cotos, apesar de precisar mesmo muito de umas chinelas tipo birkenstock que as minhas estão a dar o berro... mas só de pensar em ir aos saldos já fico cansada...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que vi dessas chinelas baratas! até achei tudo arrumadinho, para o normal dos saldos eheh

      Eliminar
  2. Mesmo assim, belos saldos. Eu gostei bastante dos do Boticário.
    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu dos saldos ainda so comprei prai 3 peças?
    ahaa tou mto poupadina, nem acredito.

    quero ver esse baton dps :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails