Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Favoritos de Junho

Hi dolls! 
Aquela altura do mês que vocês já sabem... favoritos! Foi um mês que não usei muita maquilhagem, mas fiz algumas compras interessantes e descobri alguns favoritos que ficarão para sempre, assim espero. Cá vão: 


Esponja Konjac - Já conhecia estas esponjas há algum tempo, mas nunca lhes dei muita importância. Decidi comprar uma e estou a adorar - e sim, tudo o que dizem sobre ela é verdade! Começo a perceber porque é que as asiáticas têm uma pele fantástica, realmente tudo o que vem de lá é bom e efectivo! Review para breve.

Embryolisse Lait Créme Concentré - Quando comprei este creme pensei que ia usa-lo apenas em clientes, para um boost rápido de hidratação, mas vi-me a usar isto todos os dias! É um creme básico hidratante, muito bom, confortável, cheiroso, e leve.

Etat Pur Light Moisturizing Emulsion - De momento é o creme mais leve que tenho, óptimo para o dia, pois matifica ligeiramente a pele. A marca foi uma boa surpresa, e da próxima vez que estiver em venda no Showrooprive irei comprar mais coisinhas! 

KIKO 30 Days Extension Night Treatment Booster - Não consigo usar isto religiosamente, mas sempre que uso sinto ligeiras diferenças, quer na aplicação da mascara, quer no volume e comprimento das pestanas! Também sinto que andam mais fortes e não têm caído nos últimos 2 meses.

YSL Touch Eclat - Simplesmente o meu Holy Grail de momento. Review muito muito em breve!





xxx

5 comentários:

  1. Olá :) Gostei os teus favoritos e fiquei curiosa quanto à esponja...o que tem de especial?

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. À espera, ansiosamente, pela review da esponja!

    ResponderEliminar
  3. Também estou curiosa quanto à espoja ;) Fico à espera da review.
    Tenho instalada a app do showroomprive, mas acho aquilo tudo muito... ham... não sei. Parece que só colocam coisas antigas e que já não se usam lol
    Quando houver coisas interessantes a nível de maquilhagem, dá uma apitadela :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails