Seguidores

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Beauty4all Box de Julho

Hi dolls!
Há uns dias avisei na página do facebook que estava prestes a receber a edição de Julho da nova Beauty4all, basicamente uma nova 'box' de beleza em Portugal! Aceitei esta 'parceria' com a nova box, pois à partida pareceu-me diferente de todas as outras já existentes: APENAS trás produtos full size! É verdade. Enquanto que nas outras box enviam-nos um full size e o resto são amostras que facilmente conseguimos adquirir numa perfumaria ou produtos travel size, aqui apenas recebemos produtos full size. Pagar para amostras? Não, obrigado. 
A Beauty4all custa 19Euros já com portes de envio incluídos, e demorou cerca de 2 dias a chegar a minha casa.
A única experiência que tive com beauty box foi com a Popybox que parece que anda mais morta que viva. Para ser sincera, não gostei do que veio na primeira box que recebi (que fez com que nunca mais comprasse) e também odiei o trato que tiveram comigo enquanto blogger (e não vale a pena alongar-me sobre isso).
Bem, falando do que interessa mesmo! A encomenda chegou a minha casa em dois dias úteis, e veio numa embalagem protegida azul cromada, com o logo da marca e a nossa morada. Lá dentro veio um papel fino preto com os produtos embrulhados.


E afinal o que calhou na Beauty4all box deste mês de Julho?



Milani Eye Tech Perfection Loquid Liner

Jordana Eye Primer

Jordana 12HR Made to Last Eyeshadow Pencil

Milani Lip Intense Liquid Color

Rimmer Instant Tan Gradual Glow Sun Shimmer

Quando abri o embrulho fiquei aliviada e até surpreendida com o conteúdo, isto porque na box de lançamento, a do mês de Junho, calharam produtos que eu nunca iria dar uso.
Apenas o fake tan é que não me vejo a usar nunca na vida, mas os restantes produtos usarei com todo o gosto! Há anos que queria experimentar a Milani, marca americana, com muita qualidade e com alguns produtos inovadores, e finalmente tenho duas novidades para experimentar! A Jordana é a irmã barata da Milani, mas também tem alguns produtos interessantes.
Dei-me ao trabalho de somar os preços de mercado de cada um dos produtos deste mês, que deu um total de 22,19Euros (sem contar com os portes). Desta vez a bag contém produtos que não estão disponiveis em Portugal, e apenas se conseguiriam encomendar através da internet, acrescentando o preço dos portes e muitas vezes o perigo da alfândega. Sendo que a bag custa 19Eur, estamos a poupar 2,19cent (+ preço de portes) por produtos surpresa, que podemos adorar, ou podemos odiar e nunca usar. É a chatice destas box, e é por isso que ainda não me conquistaram. De qualquer das formas estava à espera de muito menos, e fiquei surpreendida! Estou ansiosa para experimentar cada um dos produtos!

Posso já adiantar que muitas outras marcas se juntarão nas próximas box, como Rimmel, Maybelline, Revlon, Almay, W7, Anatomicals, TheBalm, Sunkissed, Jordana, Milani, I love, Kiss Nails, Prestige Cosmetics, MeMeMe, Beauty Uk, Royal, OPI,Sally Hansen, Manhattan, Bourjois e outras.





Este conceito de beauty box é algo que vos agrade ou nem por isso? Já alguma vez compraram uma? O que acharam do conteúdo deste mês da Beauty4all?

xxx

4 comentários:

  1. Isso das beauty box a mim realmente não me convence nadinha. Hmmm tb tive uma má experiência com aquela outra beauty box como blogger - com o outro blog, que era mais dedicado á moda e á beleza.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pois eu acho piada a essas boxes mas pelo que vejo por ai nao me parece q va arriscar tao cedo lol

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia essas box. Mas conheço o conceito de lucky bags que os japoneses tanto usam. Quando lá estive não me interessei muito por esse género de compra, mas é algo que não me importo de experimentar. Claro que pode calhar algo que não gostas, mas podes sempre tentar vender.

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails