Seguidores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Beauty on the beach through decades

Agora que vivo a 5min da praia, ando a tentar fazer as pazes com ela e com as actividades ao ar livre em geral no Verão. Isto porque, durante muitos anos, simplesmente não ia à praia, e qualquer raio de sol no corpo era um stress e mal estar, para além da minha alergia nos braços ao sol, que em 5min ficam cor de tomate e cheio de borbulhinhas. Aos poucos deixei de me stressar tanto com o «apanhar sol», e consegui equilibrar as coisas. A praia é a partir das 17h, todos os dias uso spf 50+, chapéu, e nas horas de maior calor o melhor é mesmo estar à sombra! 
Se são amantes da praia e do Verão, e precisam de alguma inspiração do antigamente, aqui vão algumas imagens que podem ajudar ;)
Penso sempre como é que as moças antigamente conseguiam aguentar o penteado na praia, com o vento, os mergulhos? E os fatos de banho? Não são de morrer e implorar por mais? Glamour na praia nas décadas de 40, 50, 60, 70 e 80, priceless!






















9 comentários:

  1. A antepenúltima foto é muito Hawaii! :)
    coucoucaroline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta publicação e tens razão, não sei como se conseguiam aguentar todas tão bem arranjadas!

    MORNING DREAMS

    Não te esqueças de participar no nosso sorteio:

    Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Morar a 5 minutos da praia é o sonho da minha mãe. E o meu sonho é que o meu namorado que é como tu eras, consigas aprender a gostar de ir à praia lol
    Também uso protector 50. Mas quem tem tatuagens tem que ser assim. Muito creminho na pele.

    Gostei da selecção de fotos que aqui colocaste. Não é o meu estilo, mas até gostava de experimentar aí uns modelitos.

    ResponderEliminar
  4. Aguentavam o penteado como a minha avó sempre aguentou - não mergulhando. Sempre a vi ir à praia e não molhar o cabelo (que em criança muita confusão me fazia, pois sempre me pareceu o mais divertido), "para não estragar o penteado".

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito de praia, mas preferencialmente de manhãzinha, tipo 9h da manhã em S. Martinho, raramente está vivalma na praia, é tão bom ter a sensação de ter aquela baía toooooodaaaaaa só para mim!!!

    ResponderEliminar
  6. Que sorte a sua viver pertinho da praia. Aproveite ^^ Amei as fotos. Beijos!! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que inspiração! Aquelas roupas de praia parecem ficar bem em todos os tipos de corpo, uma maravilha! Também tenho muito cuidado com o sol, sempre proteção 50+ mesmo no dia-a-dia. No Algarve o sol está sempre presente :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails