Seguidores

terça-feira, 3 de junho de 2014

SASHAY AWAY

Hi dolls!
Hoje é dia de mostrar os produtos que terminaram nas últimas semanas! Se antes eu chamava a isto HIT THE PAN agora dei-lhe um makeover traveca e passa a chamar-se SASHAY AWAY! :p
Infelizmente nem todos os produtos que terminei nestas últimas semanas são favoritos.. 




Revlon Flex Shampoo - O meu shampoo para cabelos oleosos predilecto! Encontra-se facilmente nos supermercados por 3eur.

OBoticário Nativa Spa Espuma de Banho Exótica Pitaya*- Lembro-me de ir a um encontro da marca e experimentar este produto e ficar maravilhada! Quando o recebi em casa a história foi outra e desiludiu-me um bocado. Não forma uma espuma macia e o cheiro não dura muito tempo. Bleh!

Rodial Dragon's Blood Cleasing Water- Gostei muito desta água desmaquilhante cheia de bons ingredientes, mas não a aconselho para remover makeup dos olhos, pois não é própria para tal e pode deixar um ardor na zona. Espero conseguir compra-la de novo em breve!

OBoticário Nativa Spa Creme Mãos Ameixa*- Nunca fui de usar creme de mãos, mas nos últimos meses tenho-me dedicado mais a usa-los e a percebê-los. Este foi dos primeiros e gostei muito! 

The Body Shop Vanilla Bliss Lip Balm- Pior porcaria que já usei nos lábios que teve de ir para o lixo mais cedo.

AMOSTRAS

Macadamia Heal Oil Treatment - Não sou pessoa de usar oleos no cabelo, mas acho que este produto mudou completamente a minha visão do assunto! É um óleo leve, deixa um cabelo super leve, macio e hidratado, e não deixa uma sensação de oleosidade no dia seguinte. Felizmente tenho mais duas amostras disto, pelo que as usarei até decidir se o comprou ou não :)

Macadamia Rejuvenating Shampoo- Esta amostra só deu para usar uma vez e não gostei muito. Mas é impossível tirar mais conclusões com apenas um uso.

Mádara Time Miracle Night - Creme de uma marca orgânica que me ofereceram na Expocosmética. Deu para usar umas 4 vezes e gostei.

Ellis Faas Skin Veil- Amostrinha que veio com a minha compra da Ellis Faas há uns meses, e devo dizer que, apesar de só ter dado para usar 4 vezes, foi, simplesmente, das MELHORES bases que já usei! Quero muito compra-la e fazer review para vocês :)

Eisenberg Gel Contour Des Yeux- Apesar deste produto vir em amostra, foi uma amostra bastante generosa e deu para o usar durante dois meses! Sim, leram bem! Gostei, é fresco, leve, hidratante, descongestionante, e super caro, como é habitual nos produtos da Eisenberg. No que toca a cremes de olhos ainda ando em pesquisas, por isso não sei se o comprarei. 

And now...


xxx

5 comentários:

  1. Tens alguma review publicada sobre o Revlon Flex Shampoo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não tenho! mas é bom para cabelos oleosos, o cabelo aguenta 3 dias sem oleosidade, como qualquer shampoo do genero deixa o cabelo um bocado seco com o tempo, por isso é preciso balançar com máscara super hidratante 3x por mês!

      Eliminar
    2. que máscara hidratante é que aconselhas? eu de qualquer maneira não uso só o champoo pro cabelo oleoso. lavo com dois, o anti oleosidade e um prá cor

      Eliminar
    3. de momento estou a usar a Deep Repair Mask da Macadamia! podes tentar pedir umas amostras à SKpro, empresa portuguesa que vende a marca http://www.skpro.pt/ :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails