Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Review: Double Booster Serum KIKO Cosmetics

Hi dolls!
E voltamos às reviews.

Desta vez venho falar de um lançamento recente da KIKO que comprei há um mês e tal, e que está em uso desde então: o Serum Double Booster. Custou 13,90E e trás 20 ml.

A embalagem é de vidro fracote, e trás uma pipeta, por onde tiramos o produto. O facto da embalagem ser de vidro é um big turn off, pois sou desastrada e não há dia que não me caia nada ao chão.
 O sérum é bifásico, algo que nunca tinha ouvido falar em séruns, para quem não sabe, algo bifásico consiste na existência de duas partes, neste caso, água e o óleo, que devem ser usados misturados. Por isso, antes de usar temos de agitar a embalagem de forma a que a parte rosa se misture com a parte transparente.
Já não tenho a lista de ingredientes, mas pelo que me lembro contém acido hialurónico, e não contém silicone nem parabenos. Além disso os ingredientes foram aprovados pela Sara.
Este produto é apropriado para o rosto e a zona periocular, o que é um bónus, pois tratamos de duas áreas de uma só vez com apenas um produto, e não arde nos olhos.



Depois de agitado, uso cerca de 6 gotinhas na palma das mãos, e após esfregar ligeiramente para aquecer o produto, massajo o rosto e o pescoço. Gosto de o usar principalmente à noite depois da pele limpa e tonificada, pois de dia sinto que não necessito de tanta hidratação e nem tenho grande tempo. 

Tenho uma pele mista um tanto ou quanto seca nas zonas que têm de ser secas, e por vezes desidratada.
Na minha pele mista habitual é um serum bastante confortável de se usar e ter no rosto. Não é demasiado oleoso, como de esperar em algo bifásico, e a pouca oleosidade que tem é rapidamente absorvida pela pele, deixando uma sensação de hidratação equilibrada e luminosidade. Tem um ligeiro cheiro, que não me faz confusão, mas aconselho cheirarem antes de comprarem. De qualquer das formas é daqueles cheiros que não duram muito tempo.
Como já disse, é um sérum que dá para a zona periocular, e tenho a dizer que há um mês que não uso o habitual creme de olhos, e sinto que apenas o serum tem sido suficiente - isso vai mudar pois já comprei um novo creme de olhos que tem de ser usado.
Usado à noite, no dia seguinte sinto a pele super firme, como nenhum outro serum/creme me fez sentir, luminosa, hidratada e saudável em geral. Sinto também que algumas manchas de antigas borbulhas atenuaram com o uso deste sérum. 

Aconselharia este sérum a peles mistas/secas, acho-o leve o suficiente para uma pele mista o aguentar, mas também hidratante o suficiente para uma pele seca (não desidratada - já o usei nestas condições e não foi suficiente).
Em geral estou muito muito satisfeita e só espero fazer-lhe stock quando começarem os saldos (13euros por ele é dado, mas se baixar mais um bocadinho de preço agradecemos todas!). Se estão a entrar no mundo dos séruns e querem experimentar algo em conta, acho uma óptima opção para começarem! 

xxx

7 comentários:

  1. Olha que vou fazer como tu e atacar este menino nos saldos! Gostei muito da tua review e mais se os ingredientes estão aprovados pela Sara! :P
    Beijinho grande**

    http://beadivaandshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muita curiosidade!!! Normalmente os produtos da Kiko em mim não dão bom resultado, mas tenho uma certa curiosidade com esse sérum. No entanto, já me comecei foi a questionar se os produtos da Kiko não serão indicados é a peles BEM Mais novas que a minha e daí o não me darem resultados... hmmmm.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a linha de skincare deles não é muito extensa, mas do que tenho usado, tenho gostado! :)

      Eliminar
  3. Parece-me bom, gostava de experimentar. Tenho é sempre medo da reacção da minha pele. Obrigada pelo review! ;-)

    Beijinho x
    Miss Beta

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails