Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

NEW IN

E aqui vai o post das compras no último mês! Odeio acumular tanta coisa, pois acreditem que estes posts dão trabalho a fazer (na verdade, qualquer post demora eheh)! Experimentei algumas lojas novas, redescobri velhos amores-odios, e fiz stock de alguns dos produtos FAVORITOS DE SEMPRE! Curiosas? Continuem a ler!


Real Techniques Core Collection (21,59E - antes 26,99E) - Primeira compra da loja online Primor que tem o bonus de entregar em contra reembolso por apenas 3euros! Obrigado Coisas&Cenas por partilhares a loja! Há algum tempo que andava a namorar os pinceis da RT que toda a gente parecia amar... Ainda não os consegui usar mas só de olhar pra eles/mexer esperava mais. 

Carmex Cereja (3,50E - antes 4,90E) - Vocês sabem que adoro Carmex, é dos poucos que resultam nos meus lábios. Infelizmente acho esta formula de cereja ligeiramente diferente à clássica e sinto que não faz o mesmo.

Perfume Miss Swing (oferta Primor) - E parece que com cada encomenda a marca envia um mimo. É um perfume de uma qualquer marca branca que provavelmente imita um qualquer outro perfume de marca do mercado. Obrigado!

Super Facialist By Una Brennan Vitamin C+ Brighten Skin Defence Daily Moisturiser (23Eur) - E há uns dias recebi mais algumas compras que fiz na Expocosmetica (na verdade pedi à Makedown88 para me comprar no dia seguinte, pois já tinha seguido viagem! Obrigado!). Será a primeira vez que usarei 3 produtos da mesma linha na minha rotina e espero que faça alguma diferença. Promete pele mais luminosa, sem manchas, e quero tudo isso.

Super Facialist By Una Brennan Vitamin C+ Brighten Dark Circles Eye Cream (oferta compre 3 pague 2) - O único creme de olhos que estou a usar de momento. Prometo review do trio Vitamin C+ da marca quando achar oportuno!

Super Facialist By Una Brennan Rose Hydrate Miracle Makeover Oil (19Eur) - E porque as coisas boas vêem aos pares, achei por bem comprar outro Miracle Makeover Oil pois cai de amores por isto ao primeiro uso! Review em breve.


Etat Pur Tonique Physiologique Toning Lotion (não me lembro) - Compra feita no Showroomprivé, marca francesa acessível e de excelente qualidade! Fiquei com pena de não ter comprado mais produtos para experimentar, mas consegui conter-me! 

Etat Pur Emulsion Légère Hydratante (não me lembro) - Precisava de um creme leve de dia e aqui está ele. É leve, matifica a pele e perfeito para as necessidades do dia a dia. 

Nuxe Aroma Perfection Unclogging Thermo-Active Mask (cerca de 11Eur) - Compra no Clubefashion, chegou a tempo e a horas, e com um bom desconto! É o primeiro produto que experimento da marca. Ando um bocado viciada em mascaras e esta é mais uma para a colecção. Review em breve de cada uma delas!

Clarins Gentle Exfoliator Brightening Toner (26Eur antes 32Eur) - Já andava à procura deste menino há algum tempo e numa passagem na Douglas do Freeport lá estava ele à minha espera! Custou 26Eur com desconto mas uns dias depois passei por Espanha e vi-o ao mesmo preço sem qualquer desconto (ser português é uma chatice né?). É o meu primeiro exfoliante químico e das poucas vezes que usei (deve ser usado não mais de 2x por semana) adorei! 

YSL Touche Éclat (24Eur antes 32Eur) - Mais uma compra na Douglas Freeport. Quando gosto mesmo de um produto gosto de o comprar a dobrar e o Touche Eclat caiu na minha colecção para nunca mais sair. Prometi review e sairá em breve!

Kiss I-Envy Premium Lashes (3,50Eur) - Numa passagem rápida pela Primark vi estas pestanas falsas bastante naturais, e pelo preço não me importei de as trazer. Não é hábito usar, mas em ocasiões especiais gosto de arriscar, e este sábado tenho um casamento e vou dar-lhes uma oportunidade (só não prometo que aguente o dia/noite toda!)

MUA Velvet Lip Lacquer in Reckless (10euros) - Há algum tempo que andava tentada a experimentar estes Velvet Lip da MUA, e numa passagem pelo salão MI Vintage decidi comprar o vermelho só para experimentar. Eles custam 10euros no salão e 3libras no site. Apenas usei uma vez e posso dizer que odiei odiei odiei. Review em breve! 


Há provavelmente 2 anos que não encomendava nada da ELF por várias razões. Primeiro porque o meu produto favorito deles, o Mist&Set, NUNCA está em stock. E segundo porque parece-me que nestes últimos anos os preços aumentaram. Mas há umas semanas fizeram 50% off em todo o carrinho e achei uma boa oportunidade para voltar a fazer as pazes com a marca e experimentar umas coisinhas novas, e outras nem tanto!

ELF Mist&Set (4,80E) - Provavelmente o meu produto favorito da marca. É um excelente fixador de maquilhagem, sem alcool, refresca, hidrata e acalma! Comprei logo dois só por causa das coisas.

ELF Daily Brush Cleaner (4,80Eur) - Limpeza rápida de pincéis, embalagem pequena perfeita para viajar!

ELF Lip Stain in Lucky Lady e First Date (4,80Eur) - Adoro o meu Lip Stain na cor Red Carpet, até tenho dois só naquela, e pensei que ia adorar estes, um rosa acoralado e um nude, mas a formula é muito diferente dos que tenho (comprados há uns 2 anos atrás) e a pigmentação é quase nula! São precisas 3 camadas para dar uma cor opaca e não gosto disso. Desilusão.

ELF Matte Lip Color in Rich Red (4,80Eur) - Mais um vermelho matte: chocking. Tenho de dizer que adorei este! Nada seco, desliza na perfeição, e o facto de ser em formato de caneta facilita a aplicação. 

ELF Cream Blush in Heartbreaker (8Eur) - Parece que a marca está a descontinuar este blush. A formula é em creme mas mal lhe tocamos transforma-se numa espécie de pó aveludado e espalha-se como uma maravilha! Estão agora a 4Eur, aproveitem!

ELF Flawless Finish Foundation in Porcelain (9,23Eur) - Ando em busca da base leve perfeita. A Revlon Colorstay já não me enche as medidas, ando numa fase de coisas leves, hidratantes, luminosas, com pouca cobertura, e esta da ELF pareceu-me ser uma a experimentar. Ainda não a consegui usar, mas se tiverem curiosidade posso falar dela mais para a frente :)

ELF Maximum Coverage Concealer in Porcelain (4,80Eur) - Não que precisasse de concealers, o meu Pro Longwear enche-me as medidas, mas quis experimentar este! Além disso trás 20ml, é enorme! Ainda não consegui usa-lo.

ELF Powder Brush (4,80Eur) - Metade da blogosfera já falou deste pincel, e agora, passado o hype, é a minha fez de o experimentar. As cerdas não me parecem de grande qualidade, são macias, mas sintético no mau sentido da palavra (porque há pinceis sintéticos muito bons) Nao sei, veremos.


E uma paragem por Espanha para ver as vistas (e o preço mais baixo em produtos de beleza/higiene) fez com que comprasse umas coisinhas:

Deliplus Crema Reparadora de grietas para pies (já vos disse que odeio castelhano?) (3Eur) - Já usei alguns cremes para pés mas nunca nenhum me encheu as medidas. Eis que arrisco num creme de pés de 3Eur de um qualquer supermercado espanhol e... na muche! Simplesmente o melhor creme de pés que já usei. Contém ureia e deixa os pés simplesmente macios, sedosos e hidratados, sem sinal de peles secas! Estou completamente rendida e só tive pena de não ter trazido mais 2 ou 3 embalagens!

Bella Aurora Creme Anti-Manchas Suave (8Eur) - Qualquer creme que afirme ser anti-manchas é de desconfiar, pois é daquelas coisas que demora o seu tempo a actuar, se é que alguma vez o faz. Já usei isto umas 3x e é um creme super pesado, gorduroso, e difícil de ter na pele, pelo menos durante o dia. Veremos.

MonogotasVainilla Gel de Banho (1,50Eur) - Há 3 anos estive em espanha e comprei o mesmo gel de banho, só que por menos 50cent. Só porque gostei, desta vez comprei 3 para stock (mas gastam-se num instante!).

Dermik Agua de Avena (3Eur) - Isto é o céu numa embalagem! A água de aveia é óptima para acalmar pele irritada (após depilação, exposição solar etc), e dizem que também é boa para fixar maquilhagem - nisso já não sei, pois o spray tem bastante força e acaba sempre por mandar mais do que deve, e depois é difícil secar o excesso. 

Eveline Cosmetics Sun Care Face Cream spf 50 (7Eur) - Em busca de um protector solar para o rosto passou-me este pelos olhos e ao ver a composição achei que seria bom. Contém ácido hialuronico, vitamina A, E e F, e não contém cor, espalha-se que nem uma maravilha, e tem um look mate, sem secar. Maravilhada!

Depliplus Esponja Natural Konjac (2,50Eur) - Esponja com raiz de Konjac, que andam nas bocas do mundo, de momento. Vendem-se por 20euros cada uma, mas eu cá encontrei uma de 2,50E igualmente boa e eficaz! Comprei logo duas pois estas esponjas têm uma validade de apenas 3 meses. Review em breve, pois isto merece!


E por fim, dois presentes mimosos da Coisas&Cenas que amavelmente que ofereceu o Lotion Tonique e Cleasing Milk with Gentian da Clarins! Prometo dar-lhes muito amor e carinho! Obrigado Ana ;) 

Ufff já está! Agora nada de compras cosméticas até aos saldos. Estou abastecida do que preciso e só uma pechincha boa me fará quebrar!
xxx

7 comentários:

  1. Review Touche Eclat pleaaaaaaaaseeeeee!!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esses pincéis da Real Techniques e gosto deles, mas o meu favorito da marca é mesmo capaz de ser o Stippling Brush que é maravilhoso para blush em creme. E também tenho andado a usar o tónico exfoliante da Clarins. Gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para blushes em creme adoro o duo fiber da Sigma. ainda não os usei, mas pelo toque estava à espera de mais por todo o hype! veremos :)

      Eliminar
  3. Tenho o Tónico Doux Exfoliant da Clarins e adoro-o! Nunca mais quis saber de exfoliantes físicos depois de comprar este menino! :-)
    Também tenho o Toche Éclat e também o adoro. É um pequeno nada que faz a diferença!

    Em relação à marca Superfacialist, ainda não experimentei esses, mas estou a pensar comprar o "Tea Flower Purifying Cleansing Wash" (um creme de limpeza com ácido salicílico).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que vou pelo mesmo caminho! é bastante eficaz, sempre senti que os exfoliantes fisicos nunca eram suficientemente eficazes. A Super Facialist está a ser uma boa descoberta! Apetece-me experimentar tudo ehehe :) x

      Eliminar
  4. Esses produtos da Super Facialist dão-me muita curiosidade!
    Obrigada por partilhares o site onde compraste os pincéis (tb ando a precisar de uns novos) e já vi lá que tem umas promoções bem interessantes!
    beijinhos *** :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails