Seguidores

sexta-feira, 16 de maio de 2014

WISHLIST




1- City Print Dress by Love ur Look - Vestidos e vestidinhos nunca são demais! Esta marca britânica Love ur Look tem vestidos giríssimos e a preços fantásticos! Um dia perco a cabeça...

2- Sandálias da ASOS - Ando à procura de umas sandálias deste género há meses! Tive com umas na mão no Freeport mas já não havia o meu número :( Estas são da Aldo mas recuso-me a dar 70euros por umas sandalitas. Se já viram algo parecido nas lojas apitem please!

3- Lime Crime Velvetines - Apesar de já ter batons mate que chegue na minha vida, acho que nunca são de mais. E a curiosidade em experimentar os Velvetines é grande! 

4- Dezi Mint shoes by Bait Footwear - A Bait Footwear tem os sapatos mais fofos e acessíveis! Apaixonei-me pelas cores pastel, principalmente o menta, perfeito para o Verão :)

5- Glycolactic Radiance Renewal Mask by REN - E por fim, uma mascara que quero experimentar há algum tempo, por conselho da Sara claro, da REN! Nunca usei nada da marca e tenho grande curiosidade. De momento tenho bastante skincare, mas vejo-me a comprar esta mascara num futuro próximo!

Um excelente fim de semana!
xxx

13 comentários:

  1. Ah e eu sei que deves ter por aqui, mas se me pudesses deixar o link de um tutorial ou explicação para o hairstyle que tens. Se ainda não tens, peço-te que faças um!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiz um post há uns tempos sobre os meus tutoriais favoritos de pincurls no yt! http://madameturbante.blogspot.pt/2013/04/pin-curls-tutorials.html :)

      Eliminar
  2. Eu tenho essa máscara e adoro! A pele fica super suave e macia, no entanto não cria qualquer tipo de reacção ou sensibilidade. Recomendo!

    ResponderEliminar
  3. Esse Lime Crime Velvetines também está na minha lista de desejos <3

    Boom fim de semana!

    XoXo
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que vestido fofo e os dezi mint shoes são um encanto! :-)
    Bom fim de semana!

    Miss Beta
    http://miss-beta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. http://www.pullandbear.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryPage?catalogId=20109402&keyWord=%C2%B7+Sand%C3%A1lias+&categoryId=669005&langId=-6&storeId=24009410#/3659562/SAND%C3%81LIAS%20PELE

    Vê estas. Não são iguais às da ASOS, mas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado!! vi uns iguais na ZARA, mas estes parecem-me mais confortáveis! acho emsmo que vou encomendar :))

      Eliminar
  6. Queria muito experimentar os velvetines! Nao consegui conter o desejo e mandei vir o Red Velvet, e adoro :D

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails