Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

WHAT I'VE BEEN WATCHING


O tempo (e paciência) para filmes ou séries não tem sido muito. Muitos dos filmes que aqui vos mostro já os vi há dois meses! Mas pronto, vale a intenção :)

Breakfast on Pluto (2005)



Adoro o Cillian Murphy! E qualquer coisa com travecas comigo resulta. É  um filme bonito (mas calmo e lento - que eu gosto), e é incrível como é que o moço fica tão bonito como mulher ou quanto homem! Kudos brother!

Her (2013)




Há qualquer coisa neste filme que me deixa completamente turn off. Imaginar que isto pode ser o futuro da humanidade é de brandar aos céus e perguntar 'onde é que nós errámos?' E o mais estranho é que isto pode ser um futuro bem próximo, já que temos pessoas a apaixonarem-se pela net sem nunca se terem visto ou tocado. 

A Gaiola Dourada (2013)


Sim, sim, devo ter sido a ultima tuga a ver isto! E se adorei! É engraçado que passamos a vida a falar mal do governo, de isto e daquilo, mas ver este filme tão simples e nos identificar-mos tal facilmente com a história (e atenção que na minha família não temos o historial de imigrar - logo eu nunca tive esta experiência) foi comovente! Vale a pena ver sim :)

Transcendence (2014)

Não era suposto ir ver este filme ao cinema, aliás, nem tinha ouvido falar muito dele, mas aconteceu. E confesso que o facto do Johnny Depp contracena-los teve um grande peso no facto de ir um bocado às escuras ao cinema ver um filme do qual desconhecia totalmente.
Outro filme da era digital, desta vez com contornos mais ou menos americanescos de controlo do mundo, bla bla bla. Não é um filme de acção, é calmo, mas faz-nos questionar a ética no mundo da ciência da inteligência artificial.


Sugestões de filmes? :)

xxx


4 comentários:

  1. Quero ver o Trancendence mas tenho de estar com espirito para. Não vou ao cinema há anos - deixei de ir quando engravidei, que isto de estar de 5 em 5 minutos a ir á casa de banho n dá para o cinema - e depois, pooft o dinheiro não dá para mais, de modo que filmes recentes nem sei o que ande por aí de bom... também dei por mim últimamente a preferir séries a filmes, acho que é cena de velha mesmo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora como vivo na terrinha pago 4euros por um bilhete de cinema e 1,50E por um pacote de pipocas. ahahahah

      Eliminar
  2. adoro o breakfast in pluto, e tou mortinha por ver o her, mas algo me diz que vou ficar bem deprimida..

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiquei meio deprimida também lol mas a pensar 'onde errámos?' :x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails