Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Favoritos de Maio

Maio está na sua recta final e já sabem que está na hora do post habitual de favoritos do mês! Os produtos que fizeram as minhas delícias este mês sãoooo:


KIKO Energy Mask - A KIKO anda a surpreender-me no que toca a skincare! Estou a adorar esta máscara, é um boost de energia para uma pele cansada (depois de uma noitada, por exemplo) e sem brilho! 

KIKO Double Booster Serum - Novidade fresca da KIKO, a formula foi aprovada pela Sara e por isso decidi compra-lo! Estou a adorar, prometo review em breve!

Super Facialist by Una Brennan Rose Hydratate Miracle Makeover Facial Oil - Outro amor ao primeiro uso. Não consigo expressar o quanto gosto disto! Review em breve também.

ESSENCE Blush Up! in Heat Wave*- Blush oferta da Expocosmética, já o andava a namorar há algum tempo, e é, definitivamente, no que toca ao aspecto, um dupe do blush Ombre na cor Ripe Peach da MAC. Super pigmentado, super bonito no rosto!

Guerlain Rouge G L'extrait in Luxure - Mais um batom mate líquido para a colecção, e posso dizer que bate TODOS os que tenho do género (Sephora, ELF, por aí fora...), mas se o preço dele vos assusta (cerca de 45Eur) também ficam bem servidas com um Cream Lip Stain da Sephora, que só custam 11euros! Acontece que esta formula é um niquinho de nada melhor.

Já usaram algum destes produtos? O que acharam?

xxx

6 comentários:

  1. Olha, vou ficar à espera dessa review! :P Por acaso, também tenho um desses batons líquidos, mas acho que prefiro a versão da YSL.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ando curiosa com o serum da Kiko, estive mesmo para o comprar recentemente, mas fiquei a medo, agora estou mesmo curiosa para ler a review que vais fazer!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito decente para o preço :) para a semana já deve estar no ar!

      Eliminar
  3. Estou curiosa com a máscara e com o serum da Kiko. Fico a aguardar as tuas opiniões :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu perdi completamente a confiança nos produtos para a pele da Kiko desde que comprei lá uma máscara hidratante rosa... mesmo sendo barato, achei um desperdício de dinheiro :/
    Mas como uma marca não se julga só por um produto, talvez experimente esse sérum :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails