Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Favoritos de Abril

Hi dolls!
Espero que o fim de semana tenha sido excelente!
Hoje trago-vos os favoritos de Abril, que foi um mês em que não usei muita maquilhagem, e as compras que fiz foram mais para as ultimas semanas do mês, e por isso não deu tempo de usar tudo como deve ser, mas acredito que alguns produtos comprados em Abril façam parte da lista de Favoritos do Maio ;) (btw, post de ÚLTIMAS COMPRAS em breve!)


OBoticário Nativa Spa Senses Irresistivel Vibração à Beira-Mar EDT * - E OBoticário lançou mais uma pequena linha de perfumes Nativa Spa, e continuam sempre frescos e deliciosos! Este é de açaí e usei-o como louca no mês de Abril! valeu-me muitos elogios e perguntas de que perfume estava a usar! :p

Nativa Spa Hidratante de banho Ameixa* - Os hidratantes de banho andam aí a fazer furor, e da marca tenho já 3 diferentes, e sinto que fazem todos o mesmo e cheiram muito bem! Cumprem o que prometem e deixam um cheiro divinal, o que mais podia pedir?

Revlon Colorstay in Buff - Uma das minhas bases favoritas por mais tempo, quando a voltei a comprar (pela milésima vez) há uns tempos pensei que o meu amor tinha desaparecido. Realmente, ela dá bastante cobertura, e eu há um ano e tal que ando em coisas mais leves e hidratantes, e por isso esta base parecia que deixava de fazer sentido na minha pele. Até que em Abril a comecei a usar com um bocadinho de hidratante diário e tem sido a m-a-r-a-v-i-l-h-a! Combina a hidratação com a formula duradoura e tenho quase a base perfeita!  

ELF HD Powder - Eis um produto que redescobri no mês que passou e que já dorme nas minhas gavetas há algum tempo! É um grande dupe para o HD powder da Makeup Forever (nunca o usei mas dizem) e estou a ama-lo de novo!

KIKO Dark Heroin Face Brush - Não falo muito de pinceis aqui, mas este da KIKO não tem saído das minhas mãos desde que o comprei! Em Abril, como me maquilhei pouco, este esteve sempre lá todas as vezes! É também perfeito para viajar, pois como tem dois lados, é 2 em 1 :)


xxx

7 comentários:

  1. Tanto leio os teus posts que tenho andado a gastar horrores em maquilhagem! eheh Criaste um monstro! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sou apaixonada por essa linha SPA da boticário <3

    Tenha uma ótima semana. Beijos <3

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essa base da Revlon é incrível, tanto na cobertura como acabamento! Dura "horrores" na pele :P
    Só tenho pena que já não a possa usar porque entretanto ganhei eczema no rosto (não devido à base, mas por outros motivos) e tive que substituir por outra hipoalergénica da avene.

    ResponderEliminar
  4. Que belos favoritos!

    Bjs, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hmm... gosto tanto daquele cheirinho de ameixa da linha Nativa Spa da Boticário! Que cheiro maravilhoso :-)

    Miss Beta

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails