Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

HIT THE PAN

Hi dolls!
Acreditam que me mudei de casa com o saco de produtos vazios atrás? Ahaha A minha vontade era de meter isto tudo no lixo, odeio guardar coisas inúteis, e produtos vazios é uma delas! Mas tudo em nome do blog, tudo em nome do blog... :p



Gel de banho AVON - Gel de banho grande e cheiroso, não há como enganar!

Revlon Flex Shampoo - É o meu shampoo há meses e adoro adoro! Não compro outra coisa! Cabelo oleosos não desesperem, já existe solução!

Oboticário Cuide-se Bem Shampoo Cachos Perfeitos* - Sou fã de alguns shampoos do Boticário (nomeadamente deste), mas não fiquei fã deste. Promete definição dos caracóis, e fá-lo, mas sinto que deixa uma película artificial transparente no cabelo, e não uma sensação de cabelo super limpo acabado de lavar.

Bourjois Micellar Cleansing Water - Queridinha queridinha! Já vou na segunda ou na terceira desta e adoro. Bom e barato!

Batiste Dry Shampoo - Prometi review disto, mas fica aqui o veredicto: gostei, mas não ultrapassa o shampoo seco da Sephora. I'm so sorry!

Syoss Dry Shampoo - Review aqui. Lixo.

TBS Vanilla mini Body Butter - Estas body butters da TBS são do melhor que se pode cheirar! Pena que a manteiga seja super pesada e difícil de espalhar. Mas super hidratante! E cheirosa!

Sephora Removedor Verniz - Removedor de verniz normalíssimo.

ESSENCE Mattifying compact powder - Queridinho aqui da tascaria. Já vou no terceiro.

ESSENCE Lápis lábios Jumbo - Nunca usei isto, e nem sei porque comprei. Acabou por ir para o lixo pois já o tenho há muitos anos.

Amostras Gatineau AquaMemory* - Creme-gel hidratante (só me faz lembrar Aquasource da Biotherm - que usei em tempos) perfeito para peles desidratadas. A minha agradeceu e ficou com vontadinha de comprar o full size!

xxx

4 comentários:

  1. Lá em casa, a minha mãe só usa gel de banho assim da Avon. - aos anos! O Baptiste vai-se num instante é o meu problema contra ele, e também o facto de me deixar c partículas brancas (parece caspa!).
    Não conheço os outros, mas fiquei curiosa com o pó da Essence.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é por isso que gosto tanto do shampoo seco da sephora, não há cá partículas brancas e remove a oleosidade como cabelo acabadinho de lavar!

      Eliminar
  2. O pó compacto da Essence no meu tom anda esgotadérrimo aqui na minha zona, parece bruxedo!!! Ando a usar o da Catrice, mas o da Essence é melhor e mais barato, só que o mais claro de todos deve ser feito de diamante, é raroooooooooooooo eu encontrar, baaaaah.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails