Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Favoritos de Março

Março já lá vai, e já está mais que na hora de vos mostrar e falar um bocadinho dos produtos que fizeram as delicias do mês que passou. Já mostrei todos no post de últimas compras, não me queria tornar repetitiva, mas realmente, estes são os produtos que mais usei no mês que passou, que foi um mês em que não usei muuuita maquilhagem, pelos motivos que vocês já sabem! 


Clarins The Essentials Palette - Já fiz review desta paleta aqui, mas nunca a tinha incluído num post de favoritos do mês! Há meses que me vejo a recorrer vezes sem conta a esta paleta: mais prático que isto não existe, boa para viajar, com um bom espelho e pincel com duas pontas. As cores são perfeitas para qualquer ocasião, passando facilmente um look de dia para um look de noite! 

SAMPAR Nocturnal Rescue Mask - Transparente em espécie de creme, esta é uma 'máscara' para se usar de noite e retirar no dia seguinte. Não deixa o aspecto de uma mascara, é tal e qual um creme, que é absorvido pela pele rapidamente, e no dia a seguir acordamos com os poros claramente reduzidos, e reduz também a vermelhidão. A adorar!


Ellis Faas Hot Lips in L409 - O meu novo queridinho da marca, estou a adorar a formula dos Hot Lips (até mais que a formula dos Creamy Lips) e a cor é lindissima e assenta-me muito bem! Espero mostra-la em breve num post de 1 BATOM POR DIA :)

MAC lipstick in Retro - Sou apaixonada pelos batons da MAC e a minha pequena colecção vai crescendo aos poucos. A última aquisição foi o Retro, um tom tijolo acastanhado com acabamento satin.

MAC Pro Longwear in NC15 - O MEU corrector favorito, de todos os que usei até hoje! Boa cobertura e duração, pode ser meio seco, por isso aconselho sempre usarem creme de olhos antes! 

Ellis Faas Compact powder - E eis que toco nisto, e eis que me apaixono. É um pó compacto de alta qualidade e vale o dinheiro. Super macio e leve, não deixa um ar poerento, pois mistura-se com a pele. É um pouco hidratante demais para a minha zona T, mas vivo bem com isso!

xxx




2 comentários:

  1. Ótimas escolhas Inês! Eu sempre tive muita vontade de conhecer os produtos da Ellis Faas (especialmente pelas embalagens lindas). Mas infelizmente aqui pro Brasil acaba saindo meio caro em reais :( Espero que um dia eu consiga testar os produtos! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a marca é optima, mas sim é um bocado overpriced :( beijinhos!

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails