Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

7 BATONS PARA O VERÃO

Hi dolls!

O sol está aí, e o calor vem vindo devagar. Mas já dá vontade de usar uma t-shirt ou um vestido! Por isso trago-vos os meus 7 batons favoritos para se usar neste Verão com cores vivas, entre opções mais caras e opções mais baratas (e igualmente boas!)


YSL Glossy Stain in 25 Fushia Neo Classic - É uma espécie de gloss stain, mas com boa pigmentação e durabilidade! A cor é um fuschia, sem qualquer espécie de glitter ou brilhos, perfeito para os dias de mais sol!

Sephora Cream Lip Stain in 03 - Os Cream Lip Stain da Sephora são uns favoritos! Já tenho 3 cores diferentes e quero aventurar-me em mais (vou aproveitar a promoção de todos os batons a 6euros e qualquer coisa até dia 31 de Maio!!). A colecção tem cores vivas, das mais escuras às claras, mas escolhi o 03 pois é uma espécie de avermelhado bubblegum, muito diferente do que qualquer cor que vejo por aí! 

Make Up Forever Rouge Artist Intense in 36 - É das cores mais BAM que tenho na minha colecção, mas é igualmente gira! É o fushia (mais para o neon) mais vivo e pigmentado que já vi! Acho que ninguém passa indiferente na rua a usa-lo!

OBoticário Pop Colors in Rich *- O Boticário tem lançado umas cores bem giras de batom ultimamamente! Uma delas é a Rich, um rosa acoralado vibrante mate! Adoro a formula dos batons Intense, nunca enganam e é BOM BONITO e BARATO ;)

OBoticário Make B Mineral in Coral *- Outro lançamento primaveril, com cores girissimas! O Coral é, como o nome indica, um coral, a cor é parecida com o Rich, mas este é mais do lado do coral e ligeiramente mais subtil/não tão vibrante como o Rich. Outro BOM BONITO E BARATO!

Estée Lauder Signature Lipstick in Spiced Coral - Outro coral, desta vez mais glossy/efeito molhado e 2 a 3 tons mais escuro que o Coral do Boticário. Adoro os batons da Estee Lauder, e a embalagem é divinal! Esta cor e acabamento é muito sumarento!

The Body Shop Colour Crush lipstick in 101 - Os Colour Crush da TBS por si só já tem cores vibrante e óptimas para o Verão, mas apenas tenho o 101, que é um vermelho maçã com um acabamento ligeiramente molhado! 

(Podem ver como me ficam clicando em cada batom!)


E vocês, que cores vão usar e abusar este Verão? Já usaram algum batom aqui mencionado? Adoro todos! Tentei fazer uma selecção +- equilibrada de acabamentos mate e glossy, mas o mate ganha sempre! ;)

xxx

6 comentários:

  1. adoro o do makeup forever!
    btw, tens alguns da barry m? opinioes?
    mandei vir um, espero que seja jeitosinho, pelo menos parece nas reviews!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não tenho não! mas tem cores tão giras, um dia não resisto ;)

      Eliminar
  2. Acabei de adquirir um set de 5 mini batons da HM todos com cores assim fofis para a Primavera e para o Verão, onde óbviamente está mais um rosa a atirar para o fuchsia - enquanto algumas mulheres têm a nóia do batom vermelho e possuem vários tons distintos de vermelho e são todos diferentes, eu claramente tenho a panca do rosa a atirar para o fuchsia... e nem sequer me favorece por aí além, mas dou por mim e estou sempre a comprar batons neste tom!!! - tem tb rosas mais suaves e coral.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os batons da h&m não são maus, mas prefiro guardar o que eles custam e ir juntando para comprar algo que aprecie mais. de qualquer das formas andam a lançar cores bem giras!

      Eliminar
  3. Tenho o Portofino Coral da Estee Lauder que deve ser da mesma linha desse e adoro-o!

    Gostei imenso do da MUFE, por mais BAM que seja. :D

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails