Seguidores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ÚLTIMAS COMPRAS (skincare, makeup, clothing)

E para fechar estas compras atrasadas, aqui vai um post de ÚLTIMAS COMPRAS! :)


Bolsa grande viagem Womans Secret (era 17,99E, custou 5,99E) - Estava a precisar de uma bolsa maior de viagem, e principalmente que fosse fácil de limpar! Esta parece perfeita, e em saldo, melhor!

Bolsinha veludo bordeaux Womans Secret (era 12,99E, custou 4,99E) - Costumo andar com os cosméticos todos perdidos pela mala, espero que esta bolsinha venha ajudar no problema :x

Vernizes HM (era 3,99E, custou 1E) - Apenas comprei este conjunto de 3 vernizes por causa do nude! O nude perfeito que de vez em quando aparece na HM, e que nunca vi noutra marca (pelo menos esta cor e tão pigmentado!). Estou a adorar a cor Cooper! É um cooper acastanhado com brilhos, e é lindo, não tenho nenhuma cor igual :)



Vestido vintage - Compra online, é um belo vestidinho de verão! Ansiosa para que chegue o bom tempo, estou farta desta chuva.

Top de malha rosa velho ZARA (era 22,99E, custou 9,99E) - Adoro tops de malha, e adoro esta cor, que é apropriada para a Primavera! Nem o experimentei pois era o último, estava à minha espera de certeza :p


E finalmente chegou a minha compra da Rodial do showroomprive que veio a preços fantásticos! Era só para comprar uma coisinha, mas quando ia a fazer o checkout apareceu lá um vale de 12e para descontar em compras superiores a 50eur... prontes.


Rodial Dragon's Blood Cleansing Water (era 25libras, custou 9E) - Porque ando viciada em águas desmaquilhantes, esta pareceu-me uma boa aposta! Veremos.

Rodial Glamoxy Snake Mask (era 68libras, custou 22E) - De tudo foi o que fui a correr usar! De momento sinto a cara meia dormente, e estou a gostar da sensação ehehe Pena que é uma embalagem pequena (50ml).

Rodial Super Food Stemcell Facial Oil (era 60libras, custou 19E) - Porque também ando numa de óleos, este pareceu uma boa aposta! Ansiosa para experimentar (é já hoje à noite!).

Rodial Super Food Stemcell Glam Balm Multi (era 35libras, custou 12E) - Um balm multi usos, perfeito para usar em trabalhos, pois nunca sabemos o que nos vai aparecer, e às vezes precisamos de soluções rápidas e eficazes! A Rodial disponibiliza também uma lista para os 100 usos deste produto AMAZING :D

Acho que descobri uma marca excelente. Vamos ser bons amigos!


E agora esta é aquela parte dolorosa em que, eu, que me encontro num desafio sem compras cosméticas durante o mês de Fevereiro, vos mostro as minhas duas recaídas. 

ESSENCE Get Big Lashes Mascara (3,99E) - SÓ comprei esta mascara porque fui passar um fim de semana fora e me esqueci da minha! Ora uma mulher não pode andar sem mascara nos olhos, desculpem lá. (por isso, acho que desta tenho desculpa, não?)

Makeup Forever Aqua Shadow in 26E e 22E (eram 22, custaram 10E cada) - Ora, eu entrei numa Sephora só para ver (não ia comprar nada JURO!), mas calhou no momento em que estavam a fazer uma promoção leve 2 pague 1. Ora, não é de passar, certo? Por isso paguei estes dois meninos lindos e trouxe à borla os seguintes produtos:

OPI Nailpolish in A Butterfly Moment (era 15E, foi oferta!) - Um rosinha tímido muito bonito que já usei aqui

Bare Minerals Natural Lip liner in TWIG (era 15E, foi oferta!) - Mais um lip liner para a colecção. Cor bonita bonita! E oferta é sempre bom.

OPI Nailpolish in A Womans Prague-Ative (era 15E, custou 7E) - Não tinha necessidade nenhuma nenhuma, mas pronto.





xxx

8 comentários:

  1. Eu tenho o Woman's Prague-a-Tive! Achei-o lindo no frasco mas aquela cor multidimensional não passa toda para a unha, fica um glitter cobre (mas bem bonito por sinal).

    ResponderEliminar
  2. adoro a bolsinha em veludo, é mesmo bonita.
    o que me chamou mais a atenção foi mesmo o vestido vintage, até estou com pressa para ver como te fica ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é amorosa! e vai fazer um jeitaço, porque ando SEMPRE com batons perdidos pela mala :x
      oh também estou desejosa de o usar, é tão lindo! venham o sol x

      Eliminar
  3. Comprei a bolsinha de veludo para oferecer a uma amiga! Maravilhosa :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nem de propósito! Ando tão à procura de um verniz cor cobre (vou dar um salto à H&M)!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails