Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Review: Make Up Forever Aqua Shadow Waterproof Eye Shadow Pencil

Hi dolls!
Ontem não houve post, tenho andado a arrumar a tralha toda em caixas e mais caixas, para ver se nos primeiros dias de Março já estamos quase prontos para a mudança final - tenho tido mil e uma encomendas da Madame Turbante (o que é sempre bom!) - tenho mexido na minha tese - e tenho andado a organizar tudo para o meu primeiro workshop (+ info aqui - inscrições para lisbonpoetshostel@gmail.com)

Hoje quero falar-vos de um produto favorito do momento e que me fez comprar todas as disponíveis nos saldos da Sephora! Falo-vos dos Aqua Shadow Waterproof Eye Shadow Pencil da Make Up Forever (preço de saldo 10Eur - preço original 22Eur)!


O que são?
Basicamente são sombras cremosas à prova de água em formato de lápis. A Make Up Forever tem 12 cores (se não me engano) neste formato, e eu tenho algumas das cores mais neutras, são elas:

22E - um cooper perlado
20E - um taupe perlado
26E - um tom pêssego perlado
2E - castanho intenso mate


Todas as cores são altamente pigmentadas, como podem ver.
Não consigo apontar uma coisa má, mas vamos por partes:
Eu adoro produtos fáceis de usar, principalmente no que toca à maquilhagem de olhos, tudo o que evite usar pincéis é comigo (on the daily basis). Estes lápis jumbo são bastante pigmentados, e prometem ser waterproof, não borram, ou transferem, ou sequer acumulam na pálpebra. Verdade? Verdadinha! E olhem que eu tenho pálpebras oleosas, e uso-os sem primer sem nada. Basta aplicar directamente do lápis, passar o dedo  (ou pincel farfalhudo) para esfumar, e estou pronta para sair, sem ter que me preocupar mais durante o dia. Esfumam que é uma maravilha, a formula é super cremosa, no entanto temos de ser rápidas a trabalha-las pois quando colocamos isto na pele, já não sai assim tão facilmente.
A minha cor favorita é o 20E, é a que tenho usado mais, e fica muito natural na pálpebra, mas com um brilhozinho quase molhado. O 2E é maravilhoso também, é um castanho mate (os mates são sempre difíceis de arranjar em lapis jumbo - com qualidade) e fica lindo num look smokey eye.


Se gostaram, pode ser que ainda consigam encontrar estas cores em saldo nas Sephoras a 10eur! (preço original é de 22Eur)!

xxx

2 comentários:

  1. Comprei um lápis desses nos saldos de Verão e até tenho quase a certeza que foi uma das cores que tens, porque era um pêssego perlado. Infelizmente as minhas pálpebras são mesmo oleosas portanto a duração não é assim tão boa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu considero as minhas pálpebras oleosas (que faz com que a maioria das sombras acumulem sem primer). mas se dizes que ctg não dura assim tanto, acredito! nada que primer não resolva, ou nem assim? :/

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails