Seguidores

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Review: Artemis Skin Supremes Skin Perfecting Day Serum

Hi dolls!
Quando me comecei a interessar pelo mundo da maquilhagem (já lá vão uns 4 anos) o meu interesse era só mesmo esse: a maquilhagem, a cor pela cor, os looks etc. Com o passar dos anos comecei a ver que, para uma boa maquilhagem, é preciso ter uma boa base, é basicamente como na pintura: ter uma boa tela para ter um excelente trabalho! E daí nasceu o meu interesse crescente pelo skincare (alimentado pela minha querida Sara do Makedown que está lá sempre para responder a qualquer dúvida ou para sugerir um creme especifico) 
Posto isto, tenho investido mais em skincare de qualidade (nem sempre isso significa CARO, sejam espertas e comprem nos saldos, por exemplo), e vejo uma grande diferença na minha pele. Não quero parecer enjoativa, mas tenho falado imenso da Artemis ultimamente aqui no blog. Comprei-a em saldos e estou a adorar, e hoje trago review de um produto diferente, mas bastante eficaz, o serum Skin Perfecting Day Serum (comprei a versão travel size de 7,5ml que custa normalmente 10Eur, trouxe por 3Eur cada embalagem - a versão normal trás 30ml e custa 80Eur!!!) É um produto caro, mas comprei dois por 6E (e se tivesse comprado 4 a preço de saldo, fazia os 30ml por 24Eur!)

Mas em que consiste este produto?
Basicamente é um sérum complementar de dia, que deve ser usado ANTES do hidratante diário. Mas não é um sérum qualquer, tem feito milagres pela minha pele!



Mas antes de falar das coisas boas queria apenas fazer um apontamento: odeio embalagens de vidro. Eu evito compra-las pois já sei o resultado destas coisas... Caiu ao chão, partiu-se e lá se foi dinheiro à vida. Podia ter sido pior, se tivesse comprado este produto ao preço dele, e podia ter sido ainda pior se tivesse comprado apenas um, como comprei dois, custou menos. Adiante.

Coisas boas: basicamente é tudo. Este sérum promete atenuar as pequenas rugas, promete atenuar as manchas, e em geral uma pele mais jovem. E faz isso tudo e muito mais!
Contém Flavoclear Compound, exclusivo da ARTEMIS, que, afirmam, ter um efeito anti-envelhecimento, e contém ainda ácido hialurónico, taurina, e outras coisas boas.
Eu sou sempre muito céptica em relação a seruns e cremes que reduzem linhas de expressão, pois normalmente não têm aquele efeito imediato que procuramos num produto desse género, no entanto, a redução das linhas com este serum é IMEDIATA! Notei grande diferença desde o primeiro dia que o utilizei, e diminui bastante as linhas que tenho na testa sempre que uso.
Além disso, dá ainda uma luminosidade à pele fantástica, e não entra em conflito com outros cremes hidratantes e nem com a aplicação da base, que se faz uma maravilha! 
A formula é super leve, aplica-se que nem um mimo.
Sinto a minha pele macia, alisada, restaurada, e descansada e cheia de energia para enfrentar o dia.  
Este serum promete também a diminuição das manchas de pigmentação a longo prazo, no entanto, no que toca a esse aspecto ainda não tenho confirmação, nem a longo nem a curto. 
De qualquer das formas tem sido um mimo usar isto e acho que irei comprar de novo quando terminar (se for numa promoção melhor, porque isto não tem um preço lá muito simpático!) 

Se as ruguinhas de expressão vos começam a chatear muito, aconselho experimentarem este serum! 

xxx

3 comentários:

  1. Preciso desse produto <3
    Beijinho

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Andei a ver o preço e de facto não é nada convidativo, bolas. Mas parece ser bom, eu já tive péssimas experiências com sérums desse tipo - um da KIko em particular!! - e tb tenho sempre muiiiiiitaaaa desconfiança relativamente a esse tipo de produtos ;)
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não queiras comparar a KIKO, com uma marca especializada em skincare :/ eu adoro a kiko, mas skincare de lá nunca nunca!

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails