Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ÚLTIMAS COMPRAS (makeup, clothing)


Hi dolls!
Como prometi ontem no facebook, hoje levam com um post de últimas compras! Estes saldos têm sido os mais frutuosos para mim, e acreditem que me tenho controlado bastante, mas há coisas que simplesmente não consigo deixar passar! Quero muito começar o meu detox de compras, mas em época de saldo seria parvoíce, porque, se não vou comprar agora, compro quando? É de aproveitar ehehe
Então aqui vão as últimas aquisições:


A foto está uma treta mas foi o melhor que consegui.
Comprei na h&M por 7E esta camisola traçada em malha, adoro camisolas do genero são muito simples mas elegantes. E surpreendentemente comprei em tamanho S (acho que não me lembro de usar S na minha vida). Impressão minha ou cada vez estão a fazer as roupas maiores e mais largas? Rais parta a moda.
Ali em cima, mal se vê, é esta camisa super larga, também da h&m, onde já a mostrei aqui e custou 15E, tudo em saldo.
O gorro de gatinho comprei na PRIMARK por 2E e é da parte de criança, mas não resisti! É a coisa mais fofa de sempre :D


Ainda na h&m, comprei estes dois cintos,  o preto parece um cortinado (mas eu adoro ok), custou 5E, e o de cima, simplório mas bonito custou 3E ou 5E, já não me lembro.


E agora a parte que eu mais gosto (e vocês também) makeup!

Então, depois de muito ouvir falar (e mal) dos saldos da Douglas, tive de ir ver pelos meus próprios olhos à loja do Colombo. Não tenho queixas a fazer dos saldos de lá, mas acho estupido os saldos das lojas variarem tanto! Uns tão altamente, noutros uma treta. Enfim.

Da Douglas trouxe:

Dita Von Teese para ArtDeco Art Couture Lipstick in 631 (era 16,50E, custou 6,60E) - Ainda não tinha experimentado batons desta colecção mais antiga, mas se adoro os do Golden Vintage, também vou adorar estes! Infelizmente já não tinha muitas cores. A embalagem, apesar de pensar que era de plástico, é de metal resistente e é igualmente linda :)

Dita Von Teese para ArtDeco nailpolish in 169 (era 9,95E, custou 3,90E) - Eu nem uso verniz há algum tempo, pois as minhas unhas estão terríveis e nada tem solução, mas não resisti a este vermelhinho cintilante!

Golden Vintage Dita Von Teese para ArtDeco Blusher (era 24,75E, custou 10E) - Arrependi-me de no ano passado não ter comprado este menino, agora já cá canta. Era o último de ontem.

Na P&C (das várias lojas a que fui) trouxe:

YSL Glossy Stain in 25 Fushsia Neo-Classic (era 29,96E, custou 11,38E) - Nem sou fã de gloss, mas este parece especial, e pelo preço teve de ir viver comigo. Oh well.

YSL Rouge Pur Couture The Mats in 204 (não me lembro do preço original, mas custou 12E) - Mais um mate vermelho. No entanto este mate é especial e muito diferente de tudo o que já usei. Prometo review.

Chanel Precision Lip Definer in Amarante (não me lembro do preço original, mas custou 8E) - Os lápis de lábios são daquelas coisas que nunca são demais, e esta cor é muito bonita e diferente do que já tinha! Como me recuso a dar mais de 10E por um lápis de lábios (já dei mais e arrependi-me), este veio comigo!

Na Sephora trouxe:

Sephora Lip Liner in Cool Coral e Gorgeous Gold (custaram 1 E cada um) - A qualidade dos lápis de lábios da Sephora é boa, e quando os apanho em saldo compro sempre alguns! As cores enganam um bocado da embalagem, e o Gorgeous Gold é mesmo dourado. 

Na Zara trouxe:

Zara Black Amber mini (era 3,99E, custou 2,99E uau que desconto lol) - Adoro os perfumes da Zara e este só por ter Amber no nome captou a minha atenção. Adoro o cheirinho, é muito diferente, senhoril, mas forte. 


E por fim, ainda da Douglas não resisti aos descontos da marca suiça Artemis (e acho que ainda lá volto para comprar mais produtos da marca, nomeadamente um creme de olhos)

Artemis Skin Architects Cellular Rich Night Care (era 59,99E, custou 14,80E) - Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas o facto de ser suiça deu-me mais confiança. E acho que a senhora da Douglas me aconselhou mal, e falou de benefícios deste creme que deve ter inventado na hora, mas enfim, lá ficou com a comissãozinha, é o que interessa. Usei isto ontem à noite e a minha pele acordou super hidratada, revitalizada e luminosa! 

Artemis Skin Supremes Skin Perfecting Day Serum (era 9,95E, custou 3,40E e tive de trazer dois) - Produtinho interessante, para utilizar antes da maquilhagem, diz que alisa as linhas de expressão, e com o tempo atenua manchas e todas essas coisas boas. Vamos lá ver.

E pronto, foram as minhas compras nos saldos mais uma vez! Controlei-me bastante, e pensei muito antes de comprar tudo o que aqui está, mas estou contente porque foram boas compras! ;)


xxx


9 comentários:

  1. Os batons das duas linhas Dita Von Teese (embalagem preta e embalagem dourada) têm a mesma fórmula, são todos óptimos :D Eu ainda comprei esse blush nos saldos do Verão, creio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não experimentei este, mas acredito que seja igualmente bom! Adoro adoro a formula. x

      Eliminar
  2. A Artemis é uma marca pela qual tenho muita curiosidade e nem sequer sabia que se vendia na Douglas, obrigada pelo toque! :)
    Ah, e quase morri de inveja do gorro de gatinho. Que lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vende-se exclusivamente na Douglas! se tiveres interessada em algum produto em especifico posso passar na Douglas do Colombo :) estão com descontos brutais!

      Eliminar
  3. Produtos a preços fantásticos,bjus.Sandra

    ResponderEliminar
  4. adorooooooooo o gorro ahaha tb tive c ele na mao mas sou cabecuda :/

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tens olho para as boas pechinchas!
    estou curiosa sobre a marca "artemis" - fico a aguardar pela review.

    xoxo
    Dani,
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails