Seguidores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Review: Bourjois Poudre de Riz de Java

Hi dolls!

Há uns tempos comprei este pózinho iluminador da Bourjois. Confesso que a embalagem foi o que mais me chamou a atenção e me deixei levar por ela... Mas podem culpar-me? 


Bourjois Poudre de Riz de Java


Consiste numa edição especial da marca para celebrar os seus 150 anos e trás de volta um dos seus produtos mais vendidos de sempre!
Este pózinho foi feito para dar um ar mais saudável e reluzente a pele e deixa-la macia, duas características muito apreciadas na época em que as mulheres usavam pouca maquilhagem. (E se não conhecem a história da maquilhagem nada melhor que verem os meus posts dedicados à temática! Encontro-me a preparar os anos 60 :))
Esta embalagem é idêntica à embalagem antiga de cartão, no entanto esta nova embalagem é de plástico resistente. 


A embalagem é a coisa mais fofa de sempre, mas completamente modernizada claro! Inclui um doseador de pó muito útil, e às vezes é a diferença de eu usar e não usar um produto em pó solto, coisa que costumo deixar passar, porque simplesmente são demasiado messy! Mas com este doseador isso não acontece, thank God.
O pó tem uma cor rosada, e é muito muito fino, por isso é preciso ter cuidado a manuseá-lo para não desperdiçar. Nele conseguimos detectar micro partículas de brilho e um cheirinho a rosas que é de morrer ir pro céu e voltar!  Adoro cosméticos com cheiros bons! Apesar de ter uma cor rosada, ele aplica translucido na pele, por isso pode ser usado por todos os tons de pele.
Este pó pode ser aplicado como fixante da base líquida e da maquilhagem em geral, ou então em pontos chaves, como osso da boxexa ou cana do nariz, para iluminar de forma não tão óbvia. Dependendo dos dias, uso-o das duas formas.
O efeito que dá ao toque parece veludo autentico e deixa a nossa pele macia e com um aspecto fresco e iluminado, mas sem ser em demasia. Como é tão fino, não deixa um efeito empastado à cara, é muito natural. 
Estou a adorar este produto! A Bourjois cada vez mais me surpreende em criar estas coisinhas tão boas e em conta. ;)

xxx

7 comentários:

  1. É realmente bonito - tás perdoada. Hehehe.

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não costumo ligar muito às embalagens, mas a verdade é que....... ups :p

      Eliminar
  2. Bem, a embalagem é de me deixar a mim a babar loucamente.
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo! ainda por cima é uma das minhas cores favoritas ehehe

      Eliminar
  3. Ameii <33

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já ando para comprar este pó ao teeempo! <3 é daqueles "you had me at illuminating powder" ahahah :D há quem diga que é algo semelhante aos super hyped da hourglass! :D

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails