Seguidores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Goodbye January - New projects, New beginnings

Janeiro demorou a passar, ou foi impressão minha?
Um novo ano, novos projectos, coisas por terminar... e grandes mudanças (de novo). Ainda agora nos mudámos de casa, e já vamos mudar outra vez - desta vez para um sítio completamente diferente. Mas a vida é mesmo assim, e estou ansiosa e entusiasmada com a mudança, mesmo que seja para um ambiente muito diferente do que estou habituada já lá vão 7 anos! Eu gosto de Lisboa, mas aos poucos tornou-se uma cidade chata de se viver, onde não há grande qualidade de vida (sendo que este conceito varia de pessoa para pessoa. Para mim qualidade de vida é poder ir ao café a pé, pegar na bicicleta e ir dar uma volta pelo mato, vir a pé para casa depois de uma noite de bebedeira, é ter uma casinha com quintal e varandas, etc Vêem? eu sou uma pessoa super simples, e a cidade deixou de me fazer falta diariamente - claro que não vou trocar por nada um fim de semanazito na capital sempre que der). Mas calma, só nos mudamos definitivamente lá para Março, com calma e devagar, porque mudanças é sempre aquela coisa terrível. 
Não estou ansiosa pelo mês de Fevereiro, mas veremos...

Este mês negligenciei um bocadinho o meu instagram, mas ficam alguns registos do mês de Janeiro!


O primeiro crumble de maçã que fiz na vida! Feito a olho e ficou delicioso yummi! 



Decor details. + a prenda de mim para mim natalícia!


O que gosto mais no alentejo: as paisagens e as estradas desertas que fazem as delicias de quem anda de mota ;) Melhor sentimento do mundo!


 Fui visitar o novo salão hairstyling vintage da capital!



E também houve tempo para um domingo cultural no museu do Berardo!


Selfie. 


A trabalhar em arquivo - na esperança de encontrar algo de útil para a minha tese... só que não.


O tozé adora dormir no meu colinho, e adora estar embrulhado em mantas no quentinho, enquanto os donos viam um filme qualquer do Chuck Norris!



Uma osguinha bebe que me pregou um susto cá por casa! Agora vive nas escadas do prédio eheh

_____________________________________________________________________

Dont you feel that january was a long month? 
For 2014 I have a lot of new projects, and others that I really need to finish ASAP, and then we are moving home again. This time to a total new city and far away from the capital, where I've been living for more than 7 years now! But life is all about it, right? Making changes, searching for a better life... I'm excited and worried at the same time, but I know that everything's gonna be ok, as long as we stick together. We are moving definitly in March, so I have a couple of weeks to enjoy the last days at the big city ehehe

February is not gonna be an easy month, but lets see...




xxx

4 comentários:

  1. Quando venho aqui é como se me transportasse para outro tempo. Adoro. Beijinho e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Janeiro para mim é sempre aquele mês que nunca mais acaba. Ah fazes TÃO bem em sair da cidade, eu sonho com isso há anos, infelizmente não nos é possivel, mas no dia em que der, é que nem espero um mÊs lol, vou LOGOOOO!!!
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pareceu-me nunca mais acabar ehehe obrigado! vai ser algo totalmente novo, numa cidade que não conheço assim tão bem, sem amigos... enfim, vai correr bem :)

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails