Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Favoritos de Dezembro


Dezembro foi um mês com algumas compras cosméticas e por isso novos produtos favoritos! Foram produtos que usei e abusei este mês e que estou a adorar! 



Boticário Aromatizador Nativa Spa de Baunilha - Sou doidaa por coisas com cheiro para  a casa. Sticks, incensos, velas, gotinhas, tudo tudo tudo! Este aromatizador de baunilha não me cheira bem a baunilha mas tem um cheiro fresco e que chega para o meu quarto ficar cheiroso! Tenho-o há um mês e tal e ainda tem um cheiro forte!

Sleek Blush by 3 in Pink Sprint - Uma compra de dezembro e que bela compra! 3 blushes super hiper mega pigmentados com cores lindissimas por escolher e por apenas 13euros! É perfeito para viajar, e tem um espelho enorme!

Bourjois Healthy Balance Unifying Powder - Provavelmente um dos melhores pós compactos que já usei! Promete 10h de pele matificada sem oleosidade e faz exactamente isso! Bourjois a crescer no meu coraçaozinho :)

The Body Shop Eau de toilette Moringa - O mês de dezembro só cheirei a Moringa! E cheira tão bem e é tão viciante! Pena que não dura tanto como um perfume, mas é bom bom!


Makeup Forever lipstick in Matt 8 - Acho que descobri outro batom vermelho, daqueles que não consigo viver! É uma espécie de upgrade do Ruby Woo, mas mais fácil de aplicar e não seca. Venham mais promoções 50% na MUFE pleasee!


Já usaram algum destes produtos? 

xxx

4 comentários:

  1. A lacuna na minha colecção de maquilhagem é mesmo pó e base por isso se calhar o da Bourjois seria uma boa opção :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou completamente in love com este pó! perfeito para peles oleosas. review em breve :)

      Eliminar
    2. Olá comecei agora mesmo a seguir-te :D
      Gosto muito do teu blog
      Tenho o blush da Sleek e gosto muito mas apenas uso um blush os outros são muito fortes
      beijinho
      uglyfashionexperience.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Adoro os blushes que cores lindas!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails