Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

1 BATOM POR DIA IV

Parte I , II , III

Mais uma semana a terminar, minha querida sexta-feira! 
Deixo-vos o 4º post da tag 1 BATOM POR DIA!
Ainda falta mostrar muuuuitos batons! Espero que estejam a gostar e que vos ajude de alguma forma a encontrar algum batom/cor que já queriam há muito tempo :) Alguma questão não hesitem.


Revlon Super Lustrous Lipstick in Cherries in the Snow


MAC Viva Glam Lady Gaga


KIKO Ultra Light Mate Lipstick in 02 Fire Orange


YSL Rouge Pur Couture The Mats in 204


Avon lipstick in Skin (batom muito velhinho!)


xxx

15 comentários:

  1. Ai o Kiko Fire Orange é lindo, estou a babar-me! Se quiseres eu posso comprar e envio-te uma, cá é capaz de ser bem mais barata que em Portugal :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bonito, mas impossível de usar por si só. é super seco :( obrigado! vou pensar ;) x

      Eliminar
  2. Adoro o tom do da Kiko em ti.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu não posso ver estes teus posts de batons porque acho que te ficam todos lindos e vai daí só me apetece sair e ir comprar batons ao desbarato! haha
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Cherries in the Snow, tenho o batom e o verniz há anos e continuam a ser dos meus favoritos.

    ResponderEliminar
  5. Adorei os vermelhos. Lindos de morrer!

    www.msmarydee.net

    ResponderEliminar
  6. adoro ver o da lady gaga em ti!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso não gosto :\ eu e cores de rosa clarinho naaa.. xx

      Eliminar
  7. Os batons com tons laranjas ficam-te tão bem :)

    xoxo
    Dani
    A Strangeness in me Blog

    ResponderEliminar
  8. Adoreiiii desses todos só tive o da MAC da Lady gaga .
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. You're, like, so awesome.
    /eloquência

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails