Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ÚLTIMAS COMPRAS (makeup, clothing, home & decor)

Depois do meu desabafo no facebook sobre o meu cansaço destes saldos, aqui vão as minhas últimas compras nestes saldos e não só. Para além da habitual maquilhagem, mostro também algumas coisas que comprei para a casa, caso alguém esteja interessado :) 
Não sei se voltarei a comprar algo nos próximos tempos no que toca a maquilhagem. O que tenho é mais do que suficiente para 3 pessoas, por isso, em breve falarei do meu detox de compras cosméticas, mas isso só para o ano ihihih :) 


No primeiro dia de saldos, dia 28, fui a uns 3 shoppings diferentes! O meu namorado andava desesperado à procura de um tablet que estava esgotado, e eu aproveitei para checkar os saldos da Sephora em cada shopping ehehe Posso dizer que me arrependo de não ter trazido um Primer Potion da Urban Decay que estava a 10euros. Voltei lá no dia seguinte e nem sinal. De resto, parece a feira dos vernizes, e disso já tenho que chegue, para alguém que tem as unhas estragadas que nem Mavala's nem raio que o parta trata disto, e nem usa verniz há algum tempo. 
Portanto, na Sephora comprei apenas:

Urban Decay Feminine Palette (era 36E, paguei 15E) - Paleta simpática e engraçada. Comprei, não porque preciso de mais sombras, mas porque não tenho nenhuma sombra da marca, assim fiquei logo com 6, e mais um gloss em tamanho viagem! Ansiosa por usar.

Rexaline Hydra Force Concentrated hyper-hydrating anti-wrinkle serum (era 19E, paguei 10E) - Não conheço esta marca, nunca usei, mas andava à procura de um serum, e se isto é anti-rugas melhor, porque a minha pele já não é como era :p Já usei isto duas vezes e estou a gostar. Em todas as Sephoras que fui, só vi este produto na loja do Alegro Shopping, por isso se tiverem interessadas já sabem (ainda haviam muitos ontem!)

Depois passei numa Wells, e comprei:

GOSH Cream Blusher in 005 Lusty Pink e 001 Peachy Rush (cerca de 13E, paguei 3E) - Não tenho nada da GOSH, mas sou viciada em blushes em creme! Não podia deixar escapar este deal!

ESSENCE Mattifying Compact Powder (cerca de 3E, paguei 1E) - Mesmo a calhar, o meu igual já estava a terminar, assim repus o stock por um preço oferecido!

E por fim, passei numa MAC e desgracei-me de forma mediana, coisa que há algum tempo não fazia. Trouxe:

MAC Cremeblend Blush in Something Special (22E) - A cor custa um bocado a sair, mas a cor é lindíssima! De qualquer das formas, não acho que seja um produto TOP da marca.

MAC Mineralize Skinfinish in Lightscapade (não me lembro? talvez 22E?) - Sonhava com isto há anos! É lindo lindo lindo!

MAC lipstick in Russian Red (18E) - E finalmente apanho um Russian Red! Sempre esgotado, tive de ir a Almada busca-lo! Ufff! É perfeição. 

MAC Lip pencil in Cherry (15E) - Lápis de lábio, igual a tantos outros. Fofinho de qualquer das maneiras.




No que toca a roupa, ainda não tive em muitas lojas, mas o meu gosto é do mais esquisitoide que existe, por isso só trouxe esta camisola de malha linda por 7E (acho que era 24E!) e uns ganchinhos com florzinhas pipis a 2E cada!


Como sabem, mudei-me de casa há uns dois meses, mas está longe de ser um processo acabado. Decorar uma casa é um processo moroso que eu estou a aproveitar ao máximo. Fui à minha loja favorita de decoração, a loja portuguesa Area e trouxe uma jarra média cor pessego pastel com detalhes bronze por 12,50E (custava 25E e eu aguentei-me meses só para a comprar em saldos! yay!), outra jarra com padrão geométrico lindíssimo que infelizmente não estava em saldo, mas só custou 15E, por isso tem desculpa! Comprei algumas umas flores farfalhudas e cabeludas (lol são tão foleiras), por 99cent só para decorar uma das jarras. Da Area trouxe ainda duas velas que não estavam em saldos, mas eu sou doida por velas.
Da Zara trouxe uns sticks maravilhosos e cheirosos por 2,99E.


Por fim, uma compra nada programada, mas igualmente magnifica: este set para colcha e almofadas na PRIMARK por apenas 10E (custava 20E) e adoro :)

Ufff, acabou! 
Eu gosto desta época do ano, alias, durante o ano normal faço poucas compras, e por isso nos saldos permito-me a mim mesma extravasar um bocadinho. 

E vocês, que compraram? Estão a aproveitar a época do ano ou preferem deixar a confusão passar?

xxx

8 comentários:

  1. De onde é a blusa preta, Inês? Gosto muito! Parece-me ser da H&M mas não tenho a certeza. Já agora, se foi da H&M em qual delas compraste?
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da HM sim! comprei no dolce vita mas já era a última e não a vi nas outras lojas! x

      Eliminar
  2. Ainda não fui aos saldos de cosmética. Não sei se comprarei alguma coisa de todo. Comprei uma camisola e um casaco (que provavelmente vou devolver) na Zara, um lenço e umas sabrinas na M. Dutti, e desgracei-me ligeiramente na Zilian com mais dois pares de botins.

    Adoro o Russian Red. Na altura não tive problemas em comprá-lo, curiosamente. Só peca por ser um bocadito seco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda nem entrei na Zara, vou esperar para baixarem mais um bocado e a confusão passar! acho que não posso entrar na Zillian, nem na Eureka senão........ :p
      não acho o Russian Red seco, de todo! e tenho o Ruby Woo (que é muito mais seco em comparação - adoro os dois de qualquer das formas!)

      Eliminar
  3. Não comprei nada. AH espera minto, comprei á bocado uma agenda mais pequena que um hobbit e verde esmeralda, a ver se me traz esperança para o novo ano.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não vi nenhuma agenda para 2014 que gostasse! gosto delas pequenas, mas com espaço nas folhas dos dias para escrever notas e apontamentos, é difícil :/ é algo que tenho mesmo de comprar, pois não vivo sem agenda :) x

      Eliminar
  4. Depois conta o que achaste do sérum da Algenist. Comprei-o nos saldos de Verão, também (porque a pessoa é uma valente mitra) :D
    Belas compras!!

    ResponderEliminar
  5. ainda so comprei 3 peçitas, mas tenciono atacar mais a maquilhagem nestes saldos tb!
    adoro o set da cama :D

    bom ano*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails