Seguidores

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Favoritos do mês de Novembro

O mês que passou mal tive tempo para me coçar e muito menos para fazer compras cosméticas! Apesar dos favoritos do mês que passou não serem extremamente excitantes (nenhum deles é algo com que não consiga viver) são todos produtos que gosto bastante e que me vi a usar muito em Novembro! Vamos lá :)



Blush Compacto Make B na cor Golden Rose (13,99E) - Já tenho este blush há mais de um ano, e não sei porquê nunca lhe tinha ligado. O mês que passou voltei a redescobri-lo e não quis outra coisa literalmente! É um rosa pessego com brilhos dourados muito subtil, lindo em pessoas com pele muito clarinha. O meu look de inverno tem sido super clean e este blush tem feito parte dele todos os dias :)

Batom Cien Beauty na cor Vintage Mauve (1,99E) - SIM MAQUILHAGEM NO LIDL! Pena que já apanhei o expositor vazio senão tinha trazido mais coisas. Estou a adorar este batom, e tem sido o meu substituto do batom vermelho nos ultimos tempos! Alguém me sabe dizer se há algum LIDL com maquilhagem ou se foi apenas uma sale temporária? Queria mesmo mesmo arranjar as outras cores da linha!

Colour Infusion Longlasting Lipstain (1,99E) - A minha paixão por lipstains anda a crescer, e às vezes até são o substituto do lápis de delinear os lábios, só porque são mais práticos e mais fáceis de trabalhar! Por si só a cor é lindissima, mas peca por durar pouco e secar ligeiramente os meus lábios, no entanto é um produto prático que levo comigo para todo o lado!

Perfume EGEO Provoke OBoticário (29,99E) -  É raro falar de perfumes por aqui. Em geral, gosto de perfumes doces, super doces, florais, frescos ou amadeirados (tudo a ver né?). Um dos meus perfumes favoritos no campo dos perfumes SUPER DOCES é o EGEO Dolce do Boticário! É só a coisa mais doce e mais enjoativa (no BOM sentido, pelo menos para o meu gosto!) que existe! O EGEO Provoke continua doce mas tem ali qualquer coisa diferente. De qualquer das formas, tem sido o meu perfume de inverno ;) 

xxx

1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails