Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Review: Spray Brilho Perfumado Cuide-se Bem

Já que andamos numa de cabelos, e depois do desastre do último post, hoje trago-vos review de um produto fofinho da nossa marca querida O Boticário. 


Trata-se do Spray Brilho Perfumado da linha Cuide-se Bem (6,99eur - 50ml). O que me levou a trazer este produto da loja foi o facto de nunca ter experimentado nada parecido, e de achar giro o conceito. O produto vem numa embalagem de spray pequena, bastante portátil para levar na mala todos os dias, e a formula é completamente liquida. O cheiro do produto é bastante suave, a meu ver, apesar de por vezes se sentir um ligeiro cheiro a álcool, mas que desaparece rapidamente e nem rasto dele no cabelo. 
Mas então como é que se usa isto?

Imaginem que estão num bad hair day, o cabelo está frizado, descontrolado, baço, rebelde... Basta pulveriza-lo com este spray e fica, instantaneamente, mais brilhante, cheiroso, e des-frisado em segundos.

Já o usei várias vezes, e tendo em conta que tenho um cabelo oleoso, posso dizer que:

- O cheiro é agradável, mas não dura muito tempo, ou pelo menos não é perceptível ao nosso nariz durante muito tempo;
- Deixa sim um brilho bonito e controlado no cabelo;
- Ajuda o cabelo frisado, dando-lhe uma borrifadela de hidratação on the go;
- Sinto que, se usar isto hoje, amanhã o meu cabelo fica ligeiramente mais oleoso do que normalmente estaria. Por isso, se têm cabelo oleoso, aconselho a usarem este produto APENAS nas pontas, e nunca na raiz, que é a zona que fica oleosa mais rapidamente. Além disso as pontas precisam sempre de hidratação extra, e isto vai ajudar!

Em geral, gosto deste produto e sinto que vamos ser os melhores amigos quando o frio e a humidade apertar para estes lados! E claro, no verão também consigo prever o muito uso deste spray ;)

xxx


1 comentário:

  1. Conceito bastante interessant, mas ainda assim prefiro usar óleo nas pontas. Seria bom um produto assim com este conceito que pudesse ser aplicado tipo laca, sabes, e não deixasse o cabelo oleoso, até porque o meu cabelo frisa muito mais no cocuruto que nas pontas.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails