Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hit the Pan!

Hi dolls! 
Hoje venho com o maior HIT THE PAN aqui no blog! Eu tenho o hábito de mandar para o lixo as embalagens dos produtos acabados, e por isso é que é raro haverem hit the pans por aqui, mas já me comecei a habituar à ideia de guardar as embalagens vazias por uns tempos para vos mostrar e falar um bocadinho dos produtos que usei até ao fim! Claro que depois da foto tirada foram todos para o lixo (menos as embalagens da MAC para puder fazer o back2MAC ;))


De cima para baixo:

Revlon Profissional tinta para cabelo Revlonissimo (cerca de 9Euros) - Já falei da tinta que uso para pintar o meu cabelo aqui, mas entretanto gosto de ir experimentando outras marcas! Usei esta tinta da Revlon, e não desgostei, mas a cor fica baço num instante, por isso acabo sempre por voltar para a minha tinta da RUSK! Não voltarei a comprar.

Gel de banho Monogotas Vainilla (1Eur em Espanha) - Comprei este gel de banho da ultima vez que fui a Espanha e só tenho pena de nâo ter trazido logo 100 de uma vez! O cheiro é a melhor coisa de sempre, deixa a pele suave e cheirosa por muito tempo! Adoro adoro e quero mais!


Davines NaturalTech Calming Shampoo (oferta) - Já tenho este shampoo da Davines há quase 2 anos, e como é calmante usava-o sempre depois de pintar o cabelo e ajudava bastante nas comixões depois de pintar. Gostei muito do shampoo mas acho demasiado caro, por isso se souberem de algum shampoo que acalme o couro cabeludo digam-me pf :)

Dermik Água Limpiadora Micelar (4Eur em Espanha) - A primeira água micelar que usei, e deixou-me completamente rendida! Só tenho pena de não ter trazido mais embalagens! Entretanto comprei a água micelar da Bourjois por 4,50E (trás ligeiramente mais) e estou a adorar também!

KIKO Face Makeup Fixer (4Eur) - Nenhum fixador bate o Mist & Set da ELF, por isso não vou voltar a comprar este da KIKO!

MAC Blot Powder (Cerca de 20Eur) - É já a segunda embalagem deste pó que eu a-d-o-r-o! Voltarei a comprar de certeza.

MAC Cover Up concealer (cerca de 20Eur) - É também a segunda embalagem, no entanto a MAC lançou o novo concealer ProLong Wear, que é muito mais liquido e fácil de espalhar, por isso não voltarei a comprar este concealer!

O'Boticário Active 30+ Dia (oferta) - Já falei deste creme aqui e não voltarei a comprar porque não gostei mesmo nada dele!

The Body Shop Sweet Lemon Body Butter (não me lembro o preço) - Comprei este creme há algum tempo, cheira muito bem, mas é muito pesado, difícil de espalhar, e deixa a pele meia oleosa. Não voltarei a comprar!

Casco Cavalo Base Fortalecedora (não me lembro o preço) - Comprei há algum tempo esta base fortalecedora e finalmente está no fim. Não desgostei, mas quero experimentar marcas diferentes (de momento estou a usar da Golden Rose e estou a gostar!)

ESSENCE Matt Top Coat (não me lembro o preço) - Outro verniz terminado. Gostei do efeito e do conceito, mas não voltarei a comprar porque demora muito tempo a secar!

Já usaram algum destes produtos? Gostaram, não gostaram? 

xxx



2 comentários:

  1. Se o teu problema com o verniz efeito Matte é demorar a secar compra o da KIKO, é super rapido! Comprei numa promoção a 2,50€ no inicio do verão.. :-)

    ResponderEliminar
  2. A golden Rose tem uma base endurecedora com calcio que é excelente, pena que esta sempre esgotada quando vou à loja =/ Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails