Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Favoritos de Setembro

Hi dolls!
Este mês passou a correr, não sentem isso? 
Este mês fiz algumas compras, e os meus favoritos são só coisinhas novas na minha colecção!



KIKO False Lashes Concentrate (AGORA a 3,90Eur todas as mascaras!) - Não sou muito exigente no que toca a mascaras, e é raro não gostar de uma (por acaso a única que não gostei foi da KIKO), mas decidi arriscar de novo e estou a gostar este top coat. Review das minhas mascaras em breve!

O'Boticário Capricho Soft Face Gel creme Hidratante Facial (10,99E) - Tendo uma pele mista, cá em casa o que não falta são cremes que controlam a oleosidade. Este tem sido uma boa surpresa este mês. Ao contrário do outro produto desta nova linha que trouxe, o Gel Secante Antiacne, que não estou a adorar, mas falarei destes dois produtos em breve também :)

MAC Expresso eyeshadow (17Eur) - Passei-me este mês e decidi pela primeira vez comprar uma sombra da MAC! Procurava à imenso tempo um castanho mate, e este pareceu-me perfeito: e realmente é! Não estou nada arrependida! 

Paleta Eyes Clics 04 + Infinity eyeshadows - Uma novidade da KIKO que estou a adorar! Só me apetece lá voltar e comprar as cores todas :) A qualidade destas sombras é superior às sombras da linha normal. Podem ver o post que fiz sobre este novo produto aqui 

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails