Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Batom Perfeito in Light Rouge dO'Boticário: O batom que faltava na minha colecção!


Hi dolls!

Vocês já estão fartas de saber que adoro, vivo, respiro, batons vermelhos! Que o diga a minha vasta colecção deles ali no toucador (btw, um dia mostro todos, sim?). Com tantos batons vermelhos, existem algumas cores que por vezes se repetem sem nos apercebermos, mas mesmo assim continuamos a comprar, e à procura do vermelho perfeito. Nisso não me posso queixar: acho que tenho vários vermelhos perfeitos para todas as ocasiões na minha colecção. Pensava eu, até ver a nova colecção do Boticário Make B Black Crystal! A colecção conta com vários produtos, mas aquele que mais me chamou a atenção foi o novo Batom Perfeito na cor Light Rouge! Desenganem-se se é 'mais um vermelho'!






É um vermelho bastante vivo e intenso com uma base alaranjada/coral, mas não demasiado alaranjado, se é que me faço entender. Acho uma cor bastante equilibrada e acho que me assenta que nem uma luva! A formula e textura é semi-mate e é bastante pigmentado. Tem um grande poder de duração nos lábios, e não tende a sair das linhas dos lábios, mesmo por ter uma formula mais 'seca' - mas não seca nada os lábios, e aplica-se muito facilmente, atenção! É muito confortável e estou a adorar usa-lo nestes últimos dias! 
Era o vermelho que faltava na minha colecção, sem dúvida! Normalmente fujo um bocado dos vermelhos alaranjados, porque acho que são sempre muito alaranjados para o meu gosto, mas este, como disse, é uma cor muito equilibrada, tornando-se nos lábios, um vermelho claro muito intenso! O melhor é mesmo passarem numa loja O'Boticário e experimentarem a cor para ver se gostam!

Estou a a-d-o-r-a-r! Mais um para a colecção ehehe :)

xxx

3 comentários:

  1. Não sabia que tinhas voltado ao blog :o Grande falha para quem adorava os teus posts e vídeos no youtube (que devias também voltar a fazer :P)
    Quanto ao post, batom vermelho nunca é demais para quem adora maquilhagem. Eu adoro especialmente os tons mais abertos, vibrantes e mate, como esse me parece ser!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho e partilho da mesma opinião, adoro :) Super confortável*

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails