Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Review: Os meus blushes em creme!

Hi dolls!
Hoje venho falar-vos dos meus blushes em creme. Os blushes em creme são um dos meus produtos favoritos de sempre! Fáceis de aplicar, fáceis de esfumar e com um efeito natural, são, normalmente, o meu go to todos os dias! 



A minha mini colecção de blushes em creme conta com 5 exemplares:

KIKO Glow Touch lips & cheeks na cor Lucky Flamingo (custou cerca de 3E nos saldos, edição limitada)
Too Faced Full Bloom cheek & lip crême color na cor Tea Rose (custou cerca de 8Eur nos saldos)


NYX Cream Blush na cor 02 Natural e 03 Tea Rose (cerca de 6E online)
Fred Farrugia Transparent creme blush na cor 03 (3E há um ano na Sephora)




Estes foram os meus primeiros blushes em creme de sempre e já andam comigo há quase dois anos, daí o aspecto de muito uso.
A formula é muito cremosa mas leve, muito fáceis de espalhar e esfumar. A cor pode ser construída a gosto, com a possibilidade de um look mais natural, ou algo mais carregado.Aconselho-o em peles mistas ou secas, pois é um tanto ou quanto oleoso, e pode tornar-se um perigo para peles oleosas durante o dia. Uso-os sempre com o meu duo fiber! Aplica melhor e esfuma na perfeição, fazendo parecer que a cor é natural das boxexas! O único ponto negativo que consigo encontrar nestes blushes é que não duram um dia inteiro, sendo que a cor desvanece passado umas horas.



O meu affair com os produtos da Fred Farrugia duraram pouco tempo (o mesmo tempo que durou a promoção de 3Euros em qualquer produto deles na Sephora há quase dois anos atrás - já vi produtos da marca a 7Euros nas lojas entretanto!). Apesar de ter durado pouco tempo fiquei a adorar a marca e adoro os poucos produtos que tenho deles. Este blush é um deles!
A formula é muito diferente de todos os blushes em creme que comprei. A formula só me faz lembrar plasticina mole so weirdddd! Mas a cor salta de uma maneira espectacular mal tocamos com o dedo! É daqueles blushes que é preciso muito cuidado a usar, e o melhor mesmo é ir construindo aos poucos a cor que queremos na pele, pois um passo em falso e ficamos a parecer um tomate carregado. Com esta formula não o consigo usar com o duo fiber pois é demasiado denso, apesar de espalhar e esfumar bem, uso-o com os dedos com muito cuidado. A formula não é nada oleosa, talvez um pouco seca para ser usada em peles muito secas com areas gretadas/pele repuxada e descamada.
De todos os blushes, este é o que tende a durar mais tempo.



Este bebezinho foi uma compra dos últimos saldos. Sinceramente, comprei porque estava barato e porque queria experimentar um blush em creme das marcas mais 'caras'. Não me surpreendeu de t-o-d-o. O que faço com este blush faço o mesmo/ou mais do que com um blush da NYX. Não é mau, mas por menos, consigo o mesmo ou melhor!
A formula é idêntica aos da NYX mas ligeiramente mais liquido/fácil de espalhar. O acabamento é bastante natural, dando um glow muito bonito às boxexas, que eu adoro pessoalmente!
É ligeiramente mais oleoso, e por isso as peles muito oleosas devem ficar longe deste menino. Como as minhas boxexas são secas (mas hidratadas) dão exactamente o glow e hidratação que preciso ao longo do dia.
O poder de duração é muito fraquinho.


E por fim, de todas é a minha cor favorita, assim como a formula. Queria adorar este blush (e adoro, lá no fundo), mas demoro sempre uns 5min para conseguir o raio da tampa desta embalagem! Que ideia tão estupida KIKO, srly! Tirando isso, é um bom blush, com boa pigmentação e duração. A formula é identica aos da NYX, apenas ligeiramente mais seca. O efeito que dá é idêntico ao blush da Too Faced, só que dura ligeiramente mais tempo.



Swatch dos blushes

(direita p/ esquerda)
NYX Cream Blush 02 - é um rosinha sem qualquer glitter ou micro brilhos. Dá um efeito coradinho às boxexas muito bonito
NYX  Cream Blush 03 - é um rosa velho acastanhado. A principio fiquei apreensiva de como iria ficar na minha pele clara, e se for bem aplicado (ao de leve só para dar um toque de cor) não há problema!
Fred Farrugia Transparent creme blush 03 - é a cor que vêem! um laranja néon que na pele se transforma num toque de boxexas coradinhas! De todos, é o que dá um efeito menos brilhante/glowy, mais para o mate.
Too Faced Full Bloom cheek & lip crême color Tea Rose - A cor é idêntica ao 03 da NYX! 
KIKO Glow Touch lips & cheeks Lucky Flamingo - Rosa neon, com um efeito corado, natural!


Também adoram blushes em creme? Estou sempre à procura de experimentar novas marcas, se tiverem aglum em mente digam-me ;)

xxx

3 comentários:

  1. http://www.muastore.co.uk/index.php/cream-blusher

    São surpreendentemente bons e baratíssimos. Só tenho um mas quero muito comprar mais cores, assim que puder!
    Também gosto dos da Revlon e ando a babar-me pelos da Dior e Chanel... Mas esses vão ter de ficar só em sonhos para já!

    ResponderEliminar
  2. Há milhares de anos atrás comprei um blush em stick Max Factor, e adorava-o. O tom era um rosa pálido invernoso - nem sei explicar bem - e durava imenso, mas era um nadinha gorduroso. Depois disso tive um blush em gel que a minha irmã me ofereceu e apesar de a cor não ser ao meu gosto, deve ter sido o blush que mais usei pois era tão bom de usar, tão simples e fácil, tão cómodo. Infelizmente eu tenho é um belo de um problema com as cores dos blushes, n arranjo um blush que dê um tom cor de rosa - e om isto quero dizer cor de rosa mesmo - na minha pele, fica tudo ou acastanhado - se o blush puxar para os laranjas - ou vermelho escuro abordeausado que é uma cor que nem sei explicar mas é horrivel e vê-se que não é natural. Isto independentemente da quantidade de blush que eu ponha... a não ser, claro, que seja SHiseido. Aí sim, funciona bem na minha pele. Mas não no meu bolso sniff
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou a pensar em comprar da revlon um dia destes...
    **

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails