Seguidores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Review: KIKO Skin Glow

Hi dolls! 

Há algum tempo que não fazia uma review aqui no blog, mas tenho algumas preparadas para vocês nos próximos tempos! O que mais gosto de ler nos outros blogs são reviews, porque dá-me a oportunidade de conhecer muitos produtos e saber como se comportam, e acreditem: é raro comprar algo sem ler uma review primeiro! Também são assim? :)
Hoje trago-vos uma review do creme Skin Glow da KIKO, que eu já falei algumas vezes, e estou a ADORAR! Está a 6Eur e qualquer coisa nos saldos da KIKO, e se procuram um creme deste género, não hesitem em compra-lo pois são edição limitada e estão a voar das lojas!


Este creme consiste num creme leve para o dia, que contém um brilho subtil, ou seja, funciona como um iluminador da pele instantâneo.




Este creme é bastante leve, e tem uma cor cor-de-pele, quase parece um hidratante com cor, mas não é porque aplica transparente, deixando um rasto de brilho subtil. Se são fãs daqueles looks mais glowy, este creme é fantástico para isso!


Na foto estou a usar o creme em todo o rosto, concentrado mais no osso na boxexa. 
Este creme pode ser usado por baixo da maquilhagem sem problemas, mas também por cima. Eu costumo usa-lo primeiro e também após a maquilhagem, para reforçar o brilho com algumas gotinhas do creme, e dispenso logo o iluminador em pó ou em creme! Em dias que não me apetece maquilhar-me, uso um pouquinho deste creme nos pontos chaves e dá logo outro ar mais saudável e reluzente. 
Como é um creme de dia, não tem um grande poder hidratante, mas, tendo a zona T oleosa, sinto que ao longo do dia ele potencia a oleosidade, e como tem brilho, dá ainda mais um ar oleoso, por isso aconselho a usarem-no em pouca quantidade nestas zonas mais propicias a oleosidade durante o dia. 
Já tenho 3 recargas deste creme à espera de serem usadas! Simplesmente adoro isto! Uma pele luminosa em segundos é possível com este creme.

Já usaram?
Para além deste creme a KIKO tem saldos fantásticos, eu já me fartei de os aproveitar ehehe

xxx

2 comentários:

  1. Eu comprei este creme e como tenho a pele oleosa tenho-o usado para misturar com um ou dois BB Cream mais espessos e criar uma cobertura mais luminosa e natural. Funciona muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar deste produto mas ainda n passei numa loja da kiko para poder ver mesmo o seu efeito. pelo que vi nas fotos que publicaste, gostei muito da 'iluminada' que dá :)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails