Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

OOTD & FOTD: 23 Agosto

Hi dolls! Mais um outfit of the day deste querido mês de Agosto! Hoje não esteve tanto calor como nos outros dias, e até consegui sair à rua para passear e ver as lojas (quando não vou passear estou fechada num escritório quente quente a tratar da minha tese e um outro projecto cientifico), mas também não comprei nada. Nada. Até estive ao pé da KIKO mas não entrei... Tive de ser forte :x




Outfit casual, colorido e apropriado para este calor :)
O meu cabelo hoje estava num mundo à parte (mesmo que eu o tenha arranjado atempadamente), e, portanto, um lenço com umas florzinhas e uns caracóis (coisa que não costumo fazer!) à frente resolveram o problema! 

Scarf - Vintage (my mom's)
T-shirt - Primark
Belt - H&M
Pants - Lady K Loves
Shoes - Ebay
Handbag - Vintage (my grandmom)
Bangles - Vintage & Oysho




Face:
- Bourjois Healthy Mix foundation nº 52
-Kiko Skin Glow Light Effect day cream
- Corrector Make B Boticário
- Pó compacto Intense Boticário
- ESSENCE blush in Big Wave Survivor


Eyes:

- The All Natural Face brow powder
- ESSENCE gel eyeliner black
- Too Faced The Plaything of Passion
- KIKO Unforgettable Mascara black
- Dita Von Teese Golden Vintage Lash Designer in 01


Lips:
- Dita Von Teese Golden Vintage Lipstick in Mistress 28




Apaixonei-me pelos manequins da montra da Outra Face da Lua, wicked!

xxx

2 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade e gostaria de te perguntar o que é que as pessoas te costumam dizer quando te vêem na rua, nomeadamente as senhoras mais venhinhas :)
    Pareces mesmo saída de um filme dos anos 50! A minha avó foi costureira, e tinha imensos livros/revistas de onde ela tirava ideias para os modelos (para os fazer à medida), Aposto que se ela te visse ficava toda ternurenta a olhar para ti :)
    Não leves a mal, não quero ser intrometida, como disse, tenho só curiosidade :) Beijinho :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado! :) as pessoas reagem bem em geral! atiram comentários queridos, ouras atiram comentários para picar mas é raro! é muito engraçado ver a reacção das pessoas :) x

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails