Seguidores

terça-feira, 2 de julho de 2013

Primeira ida às Promoções (ou como quem diz, promoções da KIKO!)


Hi dolls!
Hoje foi dia de compras! Principalmente de makeup, visto que de roupa é sempre difícil eu gostar de alguma coisa. Vá lá, comprei uma t-shirt com riscas verticais na H&M por 5E. Odeio as t-shirts que aí andam, todas assimétricas, com a parte de trás mais comprida, mas pronto. Passei na KIKO e, para variar, estavam com óptimas promoções, mas o que eu realmente queria estava esgotado: o Colour Shock Long Lasting Eyeshadow a 3,40E (fui à loja do Vasco da Gama, se viram esta sombra noutra KIKO apitem ;))
De qualquer das formas acabei por trazer umas coisinhas (claro!)



KIKO Skin Glow light effect day cream (antes 12,90E AGORA 6,40E) - já andava de olho neste creme há algum tempo e acho que agora está com um peço fantástico. este creme dá um efeito radiante à pele sem ser demasiado, no entanto, estou a pensar usa-lo apenas em pontos estratégicos, como no nariz, no osso da bochecha etc. Estou a adorar peles mais luminosas, e este produto sem dúvida que vai ser espectacular para usar em sessões fotográficas.

Smart Lipstick na cor 87 (2,50E) - nem parece meu comprar batons de outras cores, mas apaixonei-me por este tom de ameixa!

Smart Lipstick na cor 914 (3,90E) - outro tom de ameixa. na loja parecia bastante diferente do anterior, mas cheguei a casa e vi que são muito idênticos (um é ligeiramente mais escuro, mas nada demais). de qualquer das formas, batons nunca são demais, nem que seja uma cor repetida ou parecida... e isto tudo para justificar que voltei a comprar um batom vermelho:

Long Lasting Lipstick na cor 04 (antes 6,90E, AGORA 3,40E) - outro vermelho. mais um, já perdi a conta.  estou a usa-lo desde a tarde e adoro a cor, o acabamento mate veludo, e é tão confortável que parece algodão doce nos lábios! infelizmente as cores que estavam na loja não me convenceram muito, mas espero voltar a outra KIKO para ver o resto das cores e com certeza comprar mais uns!

Cream Lip Stain na cor 07 (11,90E) - e por fim, tive de passar na Sephora para trazer outro menino destes! esta cor é super vamp, e adoro! tem uns brilhos misturados com o acabamento mate é um luxo mesmo. estou de olho noutra cor ;)

Já aproveitaram as promoções? Eu quero mesmo é que cheguem os saldos para me desgraçar à grande e à francesa ehehe

xxx


4 comentários:

  1. Inês, também comprei o Long Lasting Lipstick na cor 04 (sou outra viciada em batons vermelhos) e estou simplesmente a adorar! A cor é linda, a textura aveludada e a durabilidade é insana! Grande aquisição, sem dúvida. :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo! a textura é perfeita, nunca tive nada assim nos lábios, e tenho muitos batons mate. até gosto dos brilhozinhos que tem (sou esquisita com isso!). espero encontrar mais cores que goste, porque as que vi hoje na loja não fiquei muito fã xx

      Eliminar
  2. Quais saldos quais promoções, eu já ando a poupar é para as colecções de Outono Inverno muahahahah!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Por tua culpa comprei esse creme!! Parece-me fabuloso. Sua enabler x)

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails