Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FOTD: 4 Julho + últimas compras

Hi dolls!
Passei só para vos mostrar o look de ontem e umas comprinhas que fiz hoje de manhã!
Este calor mata-me. A minha casa está super quente, impossível de se estar, por isso, tanto ontem e hoje fui à praia a partir das 17h! Estava-se muito bem :) Nem parece eu querer ir à praia, é só para verem o meu nível de desconforto em casa ou na rua :( Só quero estar dentro de água!



 


Não sei porquê, mas ando com uma ligeira obsessão por batons ameixa!
Para as meninas que gostaram da cor de ontem (que na verdade era um lápis!), e querem um batom parecido, a KIKO tem os seus Smart Lipstick em promoção e a cor que estou a usar hoje é a 914!

Face:
-Kiko Skin Glow Light Effect day cream
- Corrector Make B Boticário
- O'Boticário pó compacto Intense 
- Cream blush in Natural da NYX
- Nars Copacabana highlighter

Eyes:

- The All Natural Face brow powder
- ESSENCE gel eyeliner
- Catrice Quattro 040 (cor castanho)
- Chanel Eye Gloss (dourado)


Lips:

- KIKO Smart Lipstick na cor 914



E as pequenas compras hoje na KIKO! Sim, comprei outro Skin Glow, e se para a próxima ainda lá estiverem, compro outro! Estou a adorar este creme, e se quiserem apressem-se, porque está a desaparecer das lojas, segundo me disse uma empregada da KIKO :)

Comprei também:

Long Lasting Lipstick na cor 05 (antes 6,90E - AGORA 3,40E) - adorei tanto a formula destes batons que tive de comprar outra cor! 

Makeup Blender Sponge (AGORA 2,90E - quando comecei a maquilhar-me usava sempre uma esponjinha, mas perdi hábito, pois foram-se introduzindo pinceis e mais pinceis. espero voltar a ter uma boa experiência com as esponjas!


xxx


1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails