Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

FOTD: 3 Julho

Estar de férias (sort off) significa ter mais tempo e disposição para o blog. Bloggar dá-me imenso prazer, e fico bastante frustrada quando não tenho o tempo que queria para preparar conteúdos para vocês. Vejam só que hoje gravei um video! Respondi às perguntas do Vintage Tag, como tinha dito no facebook do blog ;) Espero amanhã já estar no ar!

Entretanto mostro-vos o FOTD de hoje! Não liguem ao facto de me ter esquecido de meter mascara. Se é coisa que me esqueço mais vezes é de meter mascara, é incrível.
Usei o meu novo creme da KIKO que comprei ontem, o Skin Glow Light Effect day cream, (em toda a cara!) e nota-se uma pele muito mais luminosa e juicy (pena a máquina não captar isso muito bem!). Estou a adorar este creme, no entanto acho que será mais ideal ser usado no Inverno, quando temos a pele ligeiramente mais seca e baça. Agora para o Verão é demasiado brilho (a não ser que gostem de uma pele orvalhada - ou dewy look). Agora com este calor, prefiro usa-lo em pontos chaves, como osso da bochecha, etc.






Face:
-Kiko Skin Glow Light Effect day cream
- Tinted Moisturizer da ELF
- Corrector Make B Boticário
- O'Boticário pó compacto Intense 
- Sleek blush in Flushed
- Nars Copacabana highlighter
- ELF Cool Bronzer

Eyes:

- The All Natural Face brow powder
- Catrice Quattro 040 (as cores castanho bronze e preto)


Lips:

- Precision Lip Liner Catrice na cor 060 Very Berry

xxx


2 comentários:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails