Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Review: Lip Marker Flamingo Rose Boticário

Há algum tempo que não fazia uma review! É algo que adoro fazer, tenha gostado ou não do produto em causa. Acho que tanto as reviews positivas como negativas devem ser divulgadas, e, aqui no blog, não há limitações em relação a isso, seja um produto oferecido ou comprado com o meu próprio dinheiro!

Hoje trago-vos a minha opinião de uma das grandes novidades da nova colecção Miami Sunset do Boticário: o novíssimo Lip Marker!
Não é propriamente uma novidade no mundo da maquilhagem, mas ainda assim são poucas as marcas que os têm. Nunca tinha experimentado, mas era um conceito que me agradava bastante, na medida em que não necessita de lápis para delinear os lábios, é só meter e já está! Acho que é daqueles produtos que facilmente alguém se familiariza com ele, e o aplica sem dificuldades!
A marca ofereceu-me um lip marker na cor Flamingo Rose, a cor é difícil de descrever, mas diria que é um cor de rosa médio bastante vivo. A caneta vem ainda com um lip balm transparente.


É muito pigmentado, e o poder de duração é bastante bom.
Pode ser usado apenas do lado da caneta, onde se apresenta o rosa, ficando com um aspecto completamente mate, como eu gosto. Infelizmente sinto que me seca os lábios rapidamente (cria uma sensação de desconforto nos primeiros 5min de uso - mas atenção que os meus lábios são muito sensíveis),


e por isso apenas o consigo usar com o lip balm por cima, dando um aspecto molhado aos lábios.
Uma coisa que gostei bastante e que me faz gostar de o usar, é que a formula não tende a trespassar a linha do lábio, criando aquelas linhas feias tipo frankenstein.



Como gosto de usar um batom que dure e dure, e que não me tenha de me preocupar com ele o dia todo, estes lip markers são óptimos!
Às vezes tenho dificuldade em aplicar pois nem sempre a cor sai tão saturada, nessa alturas abano um bocadinho e lá tende a sair uniformemente.

Resta dizer que foi graças a este menino que comecei a usar mais frequentemente cor de rosa nos lábios! A cor é muito viva, mas gosto muito de ver em mim :)

Já utilizaram algum batom em caneta? Gostaram? 

xxx

5 comentários:

  1. Que diferença ENORME para o meu!!! Ahaha

    Nos teus lábios fica tal e qual a cor que fica no meu braço (swatch).
    Já nos lábios não tem nada a ver =P

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser por causa da cor dos lábios, se tiveres uma cor mais escura ele tende a mostrar-se vermelho :) x

      Eliminar
  2. Eu adoro lip markers! Tenho um da KIKO, que foi edição limitada há mais de um ano. Felizmente acabaram de os relançar.


    Adoro o efeito manchado e "buildable" destes marcadores, que permitem controlar a intensidade da cor. Adoro não sentir os lábios pesados.

    O da KIKO é docinho e então tenho tendência a lamber os lábios, o que faz o produto sair. Infelizmente a durabilidade também não é a maior.

    Gostei muito de ver o balm acoplado, é uma óptima ideia EMBORA eu prefira o acabamento matte.

    A REVLON também tem uma linha de marcadores destes. Gostaria muito de comparar os 3, mas não há orçamente que aguente; recuso-me a dispender dinheiro por algo que não sei se será bom. Dinheiro que fica empatado caso não gosto do produto. :(

    Para terminar, gosto de te ver com cores mais claras nos lábios. Dá-te um ar mais leve e muito feminino. :)

    Muah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quero experimentar uns lip markers de marcas diferentes, os da revlon são sem dúvida uns que quero experimentar!
      obrigado doll x

      Eliminar
  3. Tinha um, que mo trouxe a minha irmã de Londres, e deitei-o recentemente fora, não gostei. Custava para sair e deixava-me os lábios super secos. Engraçado que enquanto andei pelo meu périplo em busca de um certo batom rosa d'O Boticário, numa das vezes cheguei a experimentar esse, e novamente não gostei da secura que me deixou nos lábios - nem aplicando a parte do batom que é hidratante. Mas adoro essa cor e acho que te favorece mesmo muito, dá-te uma luminosidade e vivacidade á pele que o batom vermelho não traz ao de cima.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails