Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

O BLOG FAZ 3 ANOS! / BLOG 3RD ANNIVERSARY!

Hoje é um dia muito especial! O blog faz 3 aninhos! 3 ANOSS!! Parece que foi ontem que decidi criar um blog, e falar do que na altura ainda era muito recente para mim: maquilhagem e afins. Quando criei o blog sabia muito pouco das lides cosméticas, mas, 3 anos depois, posso dizer que aprendi bastante com todas vocês, companheiras bloggers, seguidoras, e marcas que me têm acompanhado nesta jornada!
3 anos é realmente muuuito tempo. O blog tem crescido comigo, e é óptimo ver a sua evolução, e a minha.
Tem sido uma experiência incrível, graças ao blog desenvolvi o meu interesse pela maquilhagem e comecei a maquilhar, conheci pessoas fantásticas, e fui a eventos fantásticos!
Mas como um blog não vive só de um tema, aos poucos fui introduzindo um pouco mais da minha vida, mas só um pouquinho. Não levem a mal, mas dou muito valor à minha privacidade, e o que vos mostro aqui é só uns 5% do que se passa na minha vida.
Nunca gostei de ser o centro das atenções, e quando criei o blog esse não era de todo o objectivo. Hoje em dia ando na rua e tenho várias pessoas que me reconhecem, e sinto-me, ainda, muito desconfortável com isso, mas adoro conhecer pessoas novas, e só isso tira-me o nervosismo todo!
Deixo-vos algumas fotografias do que tem sido esta jornada bloguistica, espero que gostem ;)


Uma das primeiras fotos minhas que postei no blog! Alguém já me seguia nesta altura? Tinha o cabelo tão compridooo!


Quando alcancei 250 seguidores! yuuupi!



A minha aula na MAC back in 2010! Foi uma experiência muito gira, quero voltar a repetir.


Os meus primeiros outfits vintage inspired! Ainda tenho a saia e os sapatos :)


Quando gravava alguns videos para o youtube! entretanto apercebi-me que não tenho jeito nenhum para estar à frente das câmaras, e nem paciência para editar videos :x


Um dos meus FOTD de 2011! e ainda com piercings ehehe


E em 2011 o cabelo começou a ficar mais curto...


E mais curto...


No meu primeiro evento do Boticário com a Inês no verão de 2011! adorei este dia! pela primeira  vez tive contacto com várias bloggers nacionais que já seguia há algum tempo ;)



Alguns looks postados ao longo do tempo :)


O dia em que conheci estas meninas lindas!




Fui uma das RockBotiBloggers no RIR 2012!


O meu primeiro trabalho de makeup a sério! Podem ver o resultado AQUI


Me as Miss Margarett!


E mais um evento Boticário! Rodeada de gente gira


Tive oportunidade de maquilhar as meninas giras do RollerDerby! <3 a="" fotos="" href="http://madameturbante.blogspot.pt/2012/10/wonderland-rollers-lisboa-photoshoot.html" mais="">AQUI




Participei na Convenção de Tatuagens de 2012, onde maquilhei as lindas pin-ups no concurso Miss Pin Up com o apoio do Boticário <3 p="">


Mais miudas giras!

Criei a Madame Turbante!







...E tantos outros momentos! 3 anos resumem-se assim!
Obrigado a todos que me acompanham! ;)



xxx

6 comentários:

  1. Ai, Inês, que maravilha de percurso! Acompanho o seu blog há cerca de metade desse período e o considero muito inspirador. Você está cada dia mais bela e consolidada em seu estilo! Amo isso!

    ResponderEliminar
  2. Life is a journey to find ourselfs! parabéns :D <3

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS!1!! 3 anos é obra!!! Conheço o teu blog há relativamente pouco tempo - menos de um ano - mas tornou-se rápidamente um dos meus preferidos, adoro vir aqui espreitar de tudo um pouco - até sushi arghhhhh ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Venho cá expreitar-te de vez em quando e lembro-me de falares da aula da MAC! :D
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Que giro, a tua metamorfose de estilo... veio sempre a evoluir :) Adoro aqueles teus brogues castanhos e brancos (da Blanco?)... e o teu casaco em houndstooth na 2ª foto a contar de cima, tu em frente ao espelho - adoro!

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails