Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Favoritos de Abril



Outro mês sem grandes compras. Mas desta vez foi mais a falta de tempo, do que propriamente a falta de necessidade. É bom redescobrir produtos antigos ;)

Creme Lily Divine (14,99E*) - eu sei que digo isto de quaseee todos os cremes do Boticário, MAS, este, este é pura delicia! O cheiro mantém-se horas e horas e já me deu bastantes elogios de muita gente "ai cheiras tão bem, o que é?!" Favorito deste mês sem dúvida!

Lápis KIKO Glamorous eye pencil (4,20E) - excelentes lápis para olhos! tem cores muito giras, vale a pena ter uns na colecção ;)

Mastercils 3D Mascara Make B Boticário (14,99E) - a minha sogra ofereceu-me esta mascara e foi a que usei este mês. não dá muito volume, mas separa bem as pestanas, é bastante natural. Review em breve!

Gel eyeliner da ESSENCE (3,99E) - provavelmente o melhor eyeliner em gel que tenho! uso-o bastante na linha de água e dura a noite toda!

Make B Kaleidoscope blush Boticário (15,99E*) - não é a primeira vez que é favorito, nem será a última! este blush é pura cor de verão nas bochechas, adoro!

Batom Clássico na cor Vermelho da PB Cosmetic (1,50E*) - gostei bastante destes batons, por apenas 1,50E é brutal a pigmentação, a durabilidade e a qualidade em geral! Voltei a usar esta cor este mês.


E neste mês de Abril, quais foram os vossos favoritos?

xxx

1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails